Como seguir uma dieta diabética de 1.800 calorias

Escrito por ehow contributor | Traduzido por paula mangia garcia terra
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Como seguir uma dieta diabética de 1.800 calorias
Siga a dieta diabética de 1.800 calorias

A dieta diabética de 1.800 calorias é uma das mais flexíveis. Como ela permite comida suficiente para manter qualquer um satisfeito e ainda controlar a ingestão de calorias, ajudando na perda de peso, esta é a escolha frequente de nutricionistas e médicos que precisam fornecer uma dieta geral adequada para a maioria das pessoas diabéticas.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

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    Siga um plano de refeições que permite várias porções pequenas de alimentos durante o dia, em vez de apenas alguns pratos grandes. Isso irá controlar o apetite, estabilizar o açúcar no sangue e irá ajudá-lo a perder peso, mantendo a sua energia alta.

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    Acesse a base de dados de alimentos do Conselho Federal de Nutricionistas para obter ideias sobre como modificar sua dieta para permitir a ingestão de 1.800 calorias (consulte em "Recursos", logo abaixo). Desde fazer escolhas alimentares saudáveis ​​a aprender como comprar e a seguir uma dieta de 1.800 calorias, o site pode responder à muitas perguntas frequentes sobre nutrição.

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    Reduza a ingestão de carboidratos para não mais de seis porções por dia, de preferência uma em cada refeição e lanche. Permita substituições quando apropriado, mas fique longe de carboidratos refinados (tais como farinha branca e açúcares) e esteja ciente de que uma grande quantidade de alimentos embalados (incluindo vegetais enlatados ou pratos congelados) podem conter açúcar.

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    Coma porções pequenas no café da manhã e jantar e uma porção grande no almoço. Inclua uma porção de carboidratos em cada refeição (você pode ter duas para o almoço), além das porções de proteína e gordura. Um exemplo de um almoço ou jantar saudável (cerca de 450 calorias) inclui 57 g de proteína magra (como salmão ou frango sem pele), junto com 2/3 xícaras de arroz integral cozido e um copo de leite desnatado. Adicione duas porções de vegetais (uma fruta na hora do almoço) para completar a refeição.

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    Mantenha seus lanches em menos de 150 calorias. Exemplos de lanches balanceados que cabem em uma dieta de 1.800 calorias incluem 1/2 xícara de queijo cottage com um pêssego pequeno, oito amêndoas, um copo de iogurte desnatado sem açúcar (que contém tanto carboidratos naturais quanto proteínas) ou uma fatia de pão integral com uma fatia peito de peru.

Dicas & Advertências

  • Siga um plano que permita modificações na medida em que você avançar. A dieta diabética de 1.800 calorias é bastante flexível, então você não deve ter problemas em fazer alterações, desde que você fique dentro do mesmo grupo alimentar.

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