O que significa cada cor em um anel do humor

Escrito por amber kelsey | Traduzido por rodrigo leite
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que significa cada cor em um anel do humor
Saiba o que significam as cores do anel do humor (Creative Commons photo by D. Redhead)

Um anel do humor consiste de um vidro ou quartzo contendo uma cápsula cheia de cristais líquidos termotrópicos. Esses cristais contêm moléculas que reagem a mudanças na temperatura corporal de uma pessoa. Qualquer alteração da temperatura faz com que as moléculas absorvam e reflitam comprimentos de onda diferentes de cor, alterando a cor da pedra. Como as emoções causam uma mudança na temperatura da pele, muitas pessoas acreditam que os anéis do humor, na verdade, indicam o estado emocional do usuário. As cores do anel incluem todo o espectro, mas algumas aparecem com mais frequência do que outras. Leia mais para saber o que cada uma significa.

Outras pessoas estão lendo

Preto, cinza e branco

O preto é geralmente a cor exibida em um anel de humor quando ele não está sendo usado. Se o preto for exibido enquanto estiver no dedo de alguém, acredita-se que a pessoa está extremamente estressada, tensa, sobrecarregada de trabalho ou doente. Embora o cinza seja visto com menos frequência do que o preto, acredita-se que o portador esteja triste, cansado, com medo ou ansioso. Quando a pedra do anel fica branca, diz-se que a pessoa está confusa, entediada ou frustrada.

Verde

O verde é a cor calibrada para a temperatura média da superfície da pele, de modo que é considerada a mais "normal" ou "ideal" das cores do anel do humor. Verde geralmente significa que o usuário está se sentindo calmo e tranquilo. O tom escuro, como jade e esmeralda, pode indicar que a pessoa está se sentindo alerta e envolvida, enquanto o tom brilhante indica que a pessoa está se sentindo interessada ​​e curiosa. Verdes com um toque de azul estão associados à contemplação, motivação e reflexão.

Azul

A cor azul em um anel do humor geralmente significa que o usuário está feliz, pacífico ou relaxado. Os tons escuros podem aparecer quando uma pessoa está se sentindo apaixonada ou romântica. O azul-violeta e o índigo são frequentemente associados à satisfação, tranquilidade e harmonia interior. O verde azulado indica que o usuário está em um clima de otimismo ou paquera, e o azul cobalto significa que a pessoa está acessível e agradável.

Vermelho ou laranja

Acredita-se que cores mais quentes indicam um estado mais intenso ou entusiasta da mente. Vermelhos profundos sugerem paixão, excitação e amor, enquanto um tom mais brilhante indica que o usuário está animado, aventureiro, irritado ou alarmado. O laranja escuro significa que a pessoa está se sentindo impaciente, nervosa, irritada, preocupada ou até mesmo agressiva, e amarelo-laranja pode significar que o usuário está um pouco nervoso, chateado ou confuso.

Amarelo ou marrom

O amarelo muitas vezes é associado aos processos mentais. Quando essa cor aparece no anel do humor, pode significar que o usuário está se sentindo criativo ou curioso. O tom brilhante pode aparecer no anel de uma pessoa que esteja estudando para um exame ou escrevendo um poema sincero. Castanhos escuros podem indicar inquietação, preocupações, problemas ou medo. Um tom amarelo-marrom como o âmbar significa uma mistura de emoções, enquanto um tom mais inclinado para taupe pode sugerir imprevisibilidade, estresse, irritação ou angústia.

Rosa ou roxo

O rosa é uma cor com múltiplos significados. Um anel do humor rosa geralmente significa que o usuário está se sentindo calmo, descansado e relaxado. No entanto, um tom brilhante, como magenta ou fúcsia, significa que a pessoa está se sentindo amorosa, carinhosa e feliz. O rosa claro pode demonstrar insegurança, perplexidade ou medo, enquanto o púrpura escuro significa que o indivíduo está se sentindo sensual, apaixonado ou romântico. Um tom vermelho-púrpuro é mais comumente associado com o mau humor, raiva e desespero.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível