Sites grátis para estilos de cabelos virtuais

Escrito por cindy dixon | Traduzido por marina villar
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sites grátis para estilos de cabelos virtuais
Pela internet, você pode experimentar vários cortes diferentes antes de decidir o que fazer (Beth Rankin: Flickr)

Se você estiver procurando por uma mudança no estilo de cabelo mas não tem certeza sobre qual corte fará mais jus ao seu rosto, procure na internet. Existem sites gratuitos de cortes virtuais que podem ajudá-la a decidir se você deve optar por um cabelo curto ou talvez fazer aquele permanente que você sempre quis desde que era pequena. Ao enviar a foto de seu rosto, você pode digitalmente "experimentar" centenas de estilos antes de se encontrar com as tesouras.

Outras pessoas estão lendo

Thehairstyler.com

O "Thehairstyler.com" é um site com tudo incluso que tem fórum, artigos, um estilizador de cabelos virtual e um consultor de características. O site permite que você envie uma foto sua ou de uma modelo com seu tom de pele para testar o cabelo das celebridades, podendo ser casual, grunge ou formal. O consultor de transformação pede que você coloque suas preferências e, em retorno, lhe fornece sugestões instantâneas. Você pode colocar o resultado na sessão "My Hair - You Say" (Meu Cabelo - Sua Opinião) e receber comentários de outros usuários.

Ivillage Makeover

Se o cabelo das celebridades lhe atraem mas você gostaria de mudar também a cor, visite o centro de transformação "ivillagem.com". Aqui, você pode enviar sua foto e mudar tudo, desde a cor dos olhos (lentes de contato) até clareamento dental! Esse site é bem divertido e muito simples de usar. Você pode salvar, imprimir ou enviar por e-mail sua nova aparência e não é necessário nenhum cadastro.

Transformação Holliwoodiana

A transformação hollywoodiana do "InStyle" leva as coisas um pouco além com relação à customização dos cabelos. Gosta do cabelo da Golden Hawn, mas quer um pouco maior? Simplesmente clique e arraste e você terá um novo comprimento. Você também pode experimentar um batom, brilho labial e sombras para os olhos que as estrelas estão usando com um clique do mouse. É fácil se ver dentro das tendências de beleza. E sim, é grátis.

Garnier Fructis

A Garnier criou um site único que não só permite que você tente novos estilos de cabelo mas também veja como se pareceria se voltasse no tempo. Simplesmente envie uma foto ou use as imagens da galeria do site e selecione uma década - desde os anos 50 até hoje. Lembra do cabelo da Farrah Fawcett? Você pode experimentá-lo com apenas alguns cliques.

Stellure.com

O site "Stellure.com" requer cadastro, pois permite que você crie uma imagem tridimensional de seu rosto podendo assim experimentar o cabelo de uma celebridade e ver como ficaria em determinado ângulo. Ele ficará salvo em seu perfil, então, você não precisará criá-lo toda vez que visitar o site. Uma vez que você coloca que estilo estiver procurando - punk, curto, ondulado, jovem ou masculinos - será oferecido a você sugestões de estilos que lhe ajudarão a escolher.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível