Sobremesas que podem ser feitas com uma caixa de mistura para bolo

Escrito por irena eaves | Traduzido por bruno belli sinder
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sobremesas que podem ser feitas com uma caixa de mistura para bolo
Dê novos usos a sua caixa de mistura pra bolo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Caixas de mistura para bolo fazem sobremesas fáceis e deliciosas em minutos. Você pode fazer uma grande variedade de sobremesas usando misturas em caixa além do bom e velho bolo. Com o mesmo tempo que demoraria para fazê-lo, você pode fazer uma dessas sobremesas e surpreender sua família e seus amigos.

Outras pessoas estão lendo

Biscoito

Use qualquer sabor de mistura para bolo para preparar esses biscoitos deliciosos. Pré-aqueça o forno à 190°C. Bata em velocidade média 1 caixa de mistura para bolo, 70 gramas de gordura vegetal, 115 gramas de manteiga ou margarina e 1 ovo. Continue batendo tudo por uns 2 minutos ou até que os ingredientes estejam bem misturados. Coloque colheradas da massa do biscoito em uma travessa coberta com papel manteiga, mantendo 5 cm entre elas. Asse de 9 a 12 minutos ou até que os biscoitos estejam ligeiramente escuros nas bordas. Caso queira, deixe que os biscoito resfriem completamente e cubra com glacé.

Bolos de acampamento

Este pequenos bolos individuais são perfeitos para fogueiras no quintal e em acampamentos. Corte o topo de 10 a 12 laranjas. Com uma colher, retire o interior da laranja deixando só a casca, como se fosse uma taça. Prepare a caixa de mistura para bolo de acordo com as instruções. Encha cada laranja até mais ou menos 3/4 do topo. Coloque os topos de volta e enrole cada laranja com uma grossa camada de papel alumínio. Ponha as laranjas enroladas em papel alumínio diretamente sob a fogueira, virando uma vez para que cozinhe por igual. Deixe de 15 a 20 minutos, ou até que um palito saia limpo ao ser inserido até o centro da massa.

Bolinhos de casquinha de sorvete

Você pode comer até a embalagem nesse divertido bolinho. Pré-aqueça o forno em 160°C. Prepare qualquer sabor de mistura para bolo de acordo com as instruções do pacote. Coloque 24 casquinhas de sorvete com fundo plano em duas assadeiras de 33 cm por 22 cm. Encha cada casquinha até mais ou menos 3/4 com a massa do bolo. Asse em duas fornadas, por mais ou menos 30 minutos cada, ou até que um palito saia limpo ao ser inserido até o centro da massa. Deixe os bolinhos esfriarem completamente antes de aplicar o glacé. Talvez seja necessário até dois tubos de 450 gramas de glacé para completar cada bolinho.

Quebradiço com frutas

Esse quebradiço com frutas é muito fácil e fica pronto pra ir ao forno em apenas cinco minutos. Pré-aqueça o forno a 180°C. Em uma tigela grande, misture uma caixa de mistura para bolo amarelo e 230 gramas de manteiga ou margarina. Despeje uma lata de 600 gramas recheio de torta pronto de cereja, mirtilo ou maçã e uma lata de 230 gramas de abacaxi com calda em uma travessa de 33 cm por 22 cm. Polvilhe a mistura de bolo por cima das frutas e asse de 40 a 45 minutos, ou até dourar. Deixe que esfrie por pelo menos 30 minutos antes de servir.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível