Suplementos para curar tendinite

Escrito por rick suttle Google | Traduzido por rodrigo valim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Suplementos para curar tendinite
Alongar-se regularmente pode evitar a tendinite (Visage/Stockbyte/Getty Images)

A tendinite é uma inflamação do tendão -- conectores dos músculos aos ossos. Uma pessoa pode ter a doença em inúmeras articulações, mas é mais comum no manguito rotador (ombro), cotovelos e joelhos. Existem alguns suplementos que as pessoas podem tomar para curá-la. Algumas delas são vitaminas e minerais. Outras foram especificamente desenvolvidas nos últimos anos para tratar a tendinite e a artrite na população idosa.

Outras pessoas estão lendo

Considerações

Algumas pessoas acreditam que o crescimento excessivo de Candida albicans pode causar dor crônica nas articulações, incluindo tendinites. Este fungo vive naturalmente no corpo, mas o uso excessivo de antibióticos, corticosteroides, má alimentação e estresse podem estimular seu crescimento. Se não tratada, toxinas fúngicas podem entrar nas células e nos órgãos, causando a inflamação. Pessoas que possuem tendinite a partir disto podem precisar usar suplementos matadores de fungos tais como alho, óleo de coco virgem, chá Paul d'Arco (uma erva) e pimenta caiena. Probióticos ou bactérias "amigáveis" podem repor as bactérias naturais. A bactéria extra pode ajudar a combater o supercrescimento da Candida e, finalmente, curar um surto de tendinite.

Tipos de suplementos vitamínicos e minerais

Antioxidantes tais como as vitaminas A e C têm propriedades anti-inflamatórias para curar tendinite. Ambas ajudam a livrar o corpo de células doentes que contém fungos, parasitas e toxinas, que podem causar a inflamação. Vitamina C é conhecida por estimular o colágeno, uma proteína que sustenta tecidos e articulações. Os bioflavonoides, algumas vezes chamados de vitamina P, ajudam o corpo a absorver a vitamina C e podem ser usados em conjunto com esta vitamina para curar a tendinite. Injeções de vitamina B12 são, às vezes, dadas nas pessoas que possuem a doença para reduzir a inflamação, aliviar a dor e curar a condição. O magnésio é um relaxante muscular natural. Este mineral pode ser usado para reduzir a inflamação e estimular o processo de cura da tendinite nos joelhos, ombros e cotovelos.

Outros tipos de suplementos

A glucosamina é um suplemento que pode reduzir a inflamação nos tendões, tais como do manguito rotador. Isso permite que os tendões tenham mais liberdade de movimento entre os ossos das juntas. Condroitina é frequentemente usada em suplementos de glucosamina tanto para tendinite quanto para artrite. A erva de São João é eficaz em acalmar os nervos associados à dor causada pela doença. Bromelina é um suplemento de enzima que pode reduzir o inchaço nas articulações e estimular o processo de cura de uma tendinite. Certos ácidos graxos como GLA (ácido gama-linolênico) de óleo de prímula podem proporcionar lubrificação para os fluidos sinoviais.

Prazo

Não há um prazo para tomar os suplementos para curar a tendinite. O importante é manter-se com o suplemento e deixá-lo fluindo pelo sangue de forma constante. Há uma chance maior de curar a doença mais rápido se forem usadas as combinações de suplementos.

Prevenção e solução

A prevenção da tendinite funciona nos mesmos princípios de sua cura. Deve-se ter uma dieta equilibrada, com abundância de frutas e vegetais, contendo grandes quantidades de vitaminas e minerais. Alongar as articulações regularmente e exercitar os músculos também pode ajudar ao prevenir a doença.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível