Suprimentos para fazer arranjos de flores para cemitérios

Escrito por denise brandenberg | Traduzido por l. gutemberg
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Suprimentos para fazer arranjos de flores para cemitérios
Existem muitas ferramentas para fazer um arranjo de flores para cemitérios que sejam duráveis, incluindo coroas de flores (Cemetery image by Victor M. from Fotolia.com)

Cemitérios são lugares tranquilos que dão aos enlutados um lugar para visitar os entes queridos que já partiram. Muitas pessoas decoram lápides com flores para homenagear os falecidos. A flores de cemitério são diferentes das flores comuns - elas precisam ser duráveis e resistentes ao vento e ao tempo. Existem várias ferramentas que podem ajudar a fazer belos e eficientes arranjos de flores para túmulos.

Outras pessoas estão lendo

Flores

As flores que decoram uma lápide ou sepultura precisam durar, e as flores vivas comuns geralmente morrem rapidamente. Se você é inflexível quanto às flores vivas, considere o uso de um arranjo de floração em arbusto, como os crisântemos. Há muitas flores lindas e realistas feitas de seda disponíveis, que podem ser encontradas em lojas de artesanato locais. Estes tipos de flores podem ser facilmente organizadas e manipuladas para se encaixar em qualquer projeto.

Suportes para lápides

Nos estados do sul dos EUA, os suportes para lápides são bastante comuns. Eles são feitos de arame, em forma de curva, e se encaixam na parte superior da lápide. Hastes de flores de seda são enroladas em torno da armação para criar o projeto ideal. Elas são capazes de permanecer no local por um longo período de tempo, porque não interferem com a grama ao redor da lápide. Uma vez que você tenha uma, pode mudar as flores para se adequar às estações e ocasiões.

Bases de espuma

Bases de espuma podem facilmente caber em todos os formatos e tamanhos de vasos e urnas. A espuma é cortada para se encaixar na base, e as hastes de flores são simplesmente colocadas no interior da espuma. Flores vivas e de seda podem ser usadas com esse tipo de material. Algumas pessoas usam espuma florista, como uma espuma molhada, para manter as flores reais vivas por longos períodos de tempo.

Arame

Normalmente usados por floristas que se especializaram em flores fúnebres, o arame é usado para moldar o arranjo. Ele pode garantir que as flores fiquem no lugar, dando ao organizador mais opções de altura e profundidade no arranjo. Para utilizar esta ferramenta, apenas envolva uma parte fina de arame várias vezes em torno da haste da flor viva ou de seda e coloque o fio na base de espuma.

Cavalete para coroas

Muitas pessoas optam por colocar um arranjo de coroa de flores nas lápides de seus entes queridos. Guirlandas podem ser feitas de seda ou flores vivas, e muitas vezes carregam uma faixa com uma mensagem sobre elas. Para visualizar corretamente uma coroa de flores para lápides, você precisa de um cavalete. O cavalete deve ser mantido no lugar com rochas ou pedras ao redor da base para garantir que ele não caia com ventos fortes. Os cavaletes também podem ser utilizados para exibir as cruzes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível