Técnicas multidimensionais para cobrir os cabelos brancos

Escrito por dana schafer | Traduzido por handrei peterson
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Técnicas multidimensionais para cobrir os cabelos brancos
Adicionar luzes usando folhas de alumínio (Medioimages/Photodisc/Digital Vision/Getty Images)

Cabelos grisalhos visíveis, por vezes, pode fazer as mulheres se sentirem mais velhas do que realmente são. Muitas técnicas de multidimensionais podem ser realizados para cor e esconder os cabelos brancos, como destaque, a iluminação e toda a parte de cor. Além disso, técnicas como a aplicação de cores, o corte de cabelo e estilo, podem ajudar a esconder o cabelo grisalho. A escolha da técnica depende da quantidade de grisalhos que você tem, e a cor de seu cabelo natural.

Outras pessoas estão lendo

Luzes

Luzes são uma técnica multidimensional para cobrir os cabelos grisalhos. Os destaques não alteraram a cor de todo o cabelo, mas a cor de alguns cabelos grisalhos para se misturarem com as luzes. Luzes podem vir em diferentes tonalidades, e mais de um realce de tonalidade pode ser usado. Além disso, os kits de luzes podem ser comprados e feitos em casa, em vez de ir a um estilista. Alguns kits contêm um boné em que você separa a parte do cabelo que você quer fazer as luzes, e contêm uma escova ou pente para pintar apenas as mechas escolhidas.

Luzes baixas

Luzes baixas são uma forma parcial de coloração que pode ser usado para cobrir cabelos brancos. Luzes baixas são consideradas o oposto das luzes tradicionais e adicionam tons mais escuros para a cor do cabelo natural. Isso faz com que a cor natural do cabelo se destaque, o que é muito eficaz para disfarçar os cabelos grisalhos.

Pintar todo o cabelo

Você também pode fazer a coloração para todo o seu cabelo, para esconder os cabelos brancos. Existem diferentes opções de tipos de coloração, tais como a tinta para cor temporária ou permanente do cabelo. Colorir o cabelo pode ser feito em sua própria casa, ou indo para um cabeleireiro. Se é a primeira vez que colore o cabelo, use uma cor de cabelo temporária, no caso de você não ficar confortável com a cor. Além disso, tente encontrar uma cor de cabelo que combine, ou que tenha duas tonalidades de cor combinando com o seu cabelo natural. Isto abrange todos os cabelos brancos e ajuda você a parecer mais jovem. Ao escolher uma cor de cabelo, pegue uma que cobrirá 100 por cento dos brancos.

Produtos

Se você tem cabelos grisalhos mostrando entre as suas visitas no salão de beleza, você pode cobrir os cabelos grisalhos, usando uma técnica com um produto de marca. Estes produtos são líquidos temporários cobridores de cabelo grisalho que não escorrerem através do cabelo. Marcas de produtos tem um aplicador de ponta macia, semelhante a uma varinha rímel. Isso é ótimo para encobrir alguns fios de cinza entre o seu cabelo com luzes ou pintando.

Corte de cabelo e estilo

Depois de fazer luzes ou colorir o cabelo, peça ao seu cabeleireiro para cortar em um estilo para você, para disfarçar os fios brancos. Encontre onde eles mais crescem ao longo da linha do cabelo e faça corte e estilo para esconder o crescimento de novos fios brancos entre a coloração.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível