Técnicas naturais para aumentar o tamanho dos seios

Escrito por solace powell | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Técnicas naturais para aumentar o tamanho dos seios
Há diversas técnicas não cirúrgicas para promover seios mais saudáveis e atraentes (women image by Svetlin Rusev from Fotolia.com)

A aparência dos seios pode ser aprimorada sem necessidade de cirurgia. Seios estimulados parecerão maiores e mais cheios em tamanho. Eles podem ser estimulados através da introdução de hormônios extras no corpo, ou através de uma massagem suave. Promover um corpo saudável e seios saudáveis ​​resulta em uma aparência física geral mais saudável, mais firme e mais atraente.

Outras pessoas estão lendo

Exercícios peitorais

Os seios não contêm músculos, mas fortalecer os músculos abaixo dos seios fará com que eles pareçam maiores e mais firmes. Flexões são um exercício que ajuda a fortalecer os músculos sob o seio. Eles podem ser feitos em qualquer lugar, sem a utilização de uma máquina. Podem ser feito no chão ou contra a parede.

Usando halteres ao fazer levantamentos de braço ajudará a desenvolver músculos mais fortes e mais firmes no peito. Para fazer levantamentos de braço, deite de costas com os braços estendidos horizontalmente para ambos os lados. Com um peso em cada mão, levante os braços em direção um do outro, mantendo-os em linha reta. Traga os braços tão próximos quanto for possível, sem se tocarem. Mantenha essa posição por alguns segundos. Lentamente traga os braços para baixo, para a posição inicial. Repita.

Massagem

Friccionar o seio de forma específica irá simular a circulação sanguínea. Ela irá promover o crescimento celular, resultando num aumento do tamanho do peito. Massageando os seios numa base regular, irá melhorar a forma e o tamanho deles. Use óleo de massagem e aplique uma leve pressão ao massageá-los. Coloque as mãos sobre seus seios e pressione para dentro, em seguida, faça um movimentos circulares, que deve levar cerca de 2 segundos. Repita isso entre 100 a 300 vezes, invertendo a direção no meio do caminho, em cada seio. De acordo com o site Natural Remedies, fazer isso duas vezes ao dia irá resultar em um aumento de dois números no tamanho dos seios em 30 dias. Isso também fará com que o seio pareça mais atraente.

Além do aumento natural, massagear os seios ajudará a manter o tecido mamário saudável ao liberar as toxinas construídas. Isso permitirá que nutrientes adequados cheguem ao tecido da mama e também que os seios cresçam mais.

Ervas naturais

Durante a amamentação, os seios são naturalmente reforçados, pois níveis extras de estrogênio, progesterona e prolactina são produzidos. Ao elevar o nível de estrogênio, eleva-se o desenvolvimento da mama. A progesterona é responsável pelo desenvolvimento dos tecidos subjacentes. A prolactina estimula a mama para secretar leite.

Com a introdução de níveis hormonais extras através do uso de ervas naturais, as mulheres não lactantes podem experimentar o aumento natural do peito. Certas ervas têm propriedades progestogênicas, que enganam o corpo em acreditar que os hormônios extras estão sendo produzidos.

A erva-doce e o feno-grego são ervas estrogênicas, que introduzem estrogênio extra para o corpo. O feno-grego pode ser usado como uma erva ou as suas sementes podem ser usadas como uma especiaria. O feno-grego normalmente é usado como um ingrediente de curry. O funcho tem propriedades extras para estimular a produção de leite.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível