Técnicas de projeção astral imediata

Escrito por chad stetson | Traduzido por isadora feitoza
Técnicas de projeção astral imediata

Durante o sono

Visage/Stockbyte/Getty Images

Projeção astral é a capacidade de separar o seu espírito ou "corpo astral" do seu corpo físico e viajar para fora dele. É muitas vezes referida como uma "experiência fora-do-corpo". Embora muitas pessoas considerem que esta experiência seja apenas um sonho vívido, outros acreditam que a projeção astral e a viagem ao longo do plano astral é uma realidade. Aqueles que acreditam podem usar muitas técnicas de projeção astral.

Outras pessoas estão lendo

O método do rolamento

Esse é o método mais comumente usado, e um dos modos mais simples de projeção astral. Especialistas que afirmaram ter dominado a projeção astral também consideram o mais eficaz. Para utilizá-lo, deite-se de costas e relaxe, quase a ponto de cair no sono. Então, role para o lado, enquanto visualiza a si mesmo deixando seu corpo. Dizem que este método exige concentração e muita prática.

A técnica do abdominal

Para usar essa técnica, deve-se entrar em um estado relaxado, quase dormindo, então imagine somente o corpo astral levantando-se como em um abdominal, enquanto o corpo físico permanece deitado. Isso requer uma grande preparação e concentração. Normalmente, imaginar a forma astral dando um salto alto no ar e deixando o corpo rapidamente pode ajudar. Aqueles que têm utilizado este método geralmente descrevem uma sensação de voar.

Profunda meditação

Algumas pessoas acreditam que muitos santos se aproximam em projeção astral durante a meditação profunda. Dizem que este é o melhor método de projeção astral, pois permite o domínio completo do corpo astral. No entanto, também pode ser muito difícil e requer anos para ser dominado. Uma vez que uma pessoa alcança projeção astral completa através da meditação profunda, diz-se que ela pode repetir a experiência facilmente. Dizem também que este método relaxa completamente a mente e a deixa mais serena, o que por sua vez faz com que a entrada no plano astral seja muito mais fácil.

A técnica da corda

Esta técnica simples de projeção astral é considerada boa para iniciantes. Para utilizá-la, você deve novamente relaxar quase ao ponto de cair no sono. Imagine uma corda invisível pendurada no teto, e imagine-se segurando-a com as mãos invisíveis do seu corpo astral. Você pode se sentir um pouco tonto enquanto a forma astral sobe na corda invisível estando fora do corpo físico.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media