Mais
×

Como ter a postura correta e equilíbrio de um baterista

Atualizado em 20 julho, 2017

Ter postura e equilíbrio corretos é muito importante ao tocar bateria, já que isso afetará a forma como você toca e soa. Com postura e equilíbrio, você não ficará tão dolorido depois de um show longo. Caso você não tenha notado, todos os bateristas profissionais têm postura correta e ereta. Torne-se um baterista profissional rápido ao captar essas dicas de postura e equilíbrio.

Instruções

Saiba como ter a postura correta e equilíbrio de um baterista (http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.0/deed.en)
  1. Sente-se ereto. Essa é a chave para ter a postura correta de baterista. É muito simples, mas é verdade. Quando você começa a ficar desleixado, diga a si mesmo para sentar-se de forma ereta. Mantenha os abdominais contraídos e sente-se com as costas eretas. Depois disso, isso se tornará mais fácil e suas costas irão agradecer.

  2. Verifique seu banquinho, de modo a certificar-se que ele está na altura certa. Certifique-se que quando estiver sentado no banco com os pés sobre os pedais os joelhos formem um ângulo de 90 graus. Incline ligeiramente as coxas para baixo em direção aos joelhos. Distribua o peso sobre seus pés.

  3. Mantenha seu equilíbrio enquanto estiver tocando a bateria tendo um banco no qual você se encaixe corretamente e se sente em linha reta.

  4. Relaxe suas mãos, braços e punhos. Possuir total equilíbrio em todo seu corpo irá ajudá-lo a tocar melhor.

Dicas

  • Alongue e aqueça os pulsos e braços antes e depois de tocar.

Aviso

  • Não se incline para frente ou palpite.

O que você precisa

  • Bateria
  • Baquetas
  • Banquinho de bateria
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article