×
Loading ...

Como fazer um teste caseiro de drogas em um jovem

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Nos anos recentes, testes caseiros de drogas vêm crescendo em popularidade, já que se tornaram exponencialmente disponíveis para venda na internet. Alguns pais acham que seu uso regular é uma maneira eficaz de impedir o uso de drogas por adolescentes, embora seja importante considerar vários fatores, antes de tentar implementar esse método na sua própria casa.

Instruções

Teste caseiro de drogas nos jovens (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)
  1. Pesquise testes caseiros de drogas à venda na internet. É importante lembrar que a maioria deles está disponível online, não é aprovado pelo FDA (órgão de regulamentação dos EUA) e pode não seguir as orientações comuns usadas pelos profissionais para esse tipo de teste. Dê seu melhor para encontrar um que seja recomendado pelos médicos experientes; perceber isso pode ser quase impossível, já que a literatura médica geralmente adverte contra o teste de drogas caseiro.

    Loading...
  2. Discuta seu plano para conduzir os testes caseiros de drogas com seu filho. Será extremamente difícil realizar os testes sem o consenso dele, já que você provavelmente terá que coletar uma amostra de urina. Alguns testes podem ser realizados com uma amostra de cabelo, embora sua obtenção adequada possa ser difícil, se não impossível, sem o acordo do seu filho para submissão ao teste.

  3. Estabeleça um cronograma regular para os testes. Se o adolescente concordar com esse método caseiro, uma boa ideia é fazer um acordo familiar para se ter os testes uma vez por semana ou por mês, em um dia específico, que seja planejado com antecedência. Isso mostrará ao seu filho que você respeita sua decisão em cooperar com os testes caseiros.

  4. Esteja ciente da possibilidade de resultados imprecisos dos testes de drogas caseiros. É extremamente comum eles produzirem resultados falso-positivos e negativos para o uso de drogas. Além disso, muitos são destinados a testar tipos específicos delas, assim, se você não estiver certo de qual droga seu filho possa estar usando, pode ser muito difícil determinar qual teste usar.

  5. Consulte um médico, por um teste oficial de drogas, independente dos resultados daquele feito em casa. É perigoso confiar simplesmente em um destes, por isso, sempre procure aconselhamento médico, se você acreditar que seu filho possa estar tendo problemas com drogas. Um teste caseiro com resultado negativo não é uma evidência suficiente a ponto de ignorar o conselho médico.

Loading...

Aviso

  • Realizar um teste de drogas no seu filho contra sua vontade pode prejudicar o seu relacionamento e fazer com que ele perca a confiança em você. Considere permitir que os profissionais médicos façam esse tipo de teste, para que você possa permanecer em uma posição mais objetiva com ele.
Loading ...
Loading ...