Mais
×

Como fazer tochas de bambu

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Tochas tiki mantém seu bar e casa iluminados à noite, adicionando uma atmosfera muito relaxante. Caso faça uma festa no quintal ou à beira da piscina, essas tochas pode ser muito úteis. Elas podem iluminar e manter os insetos afastados, e o combustível durará por horas.

Instruções

Aprenda como fazer tochas tiki de bambu (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

    Parte 1

  1. Compre varas de bambu com cerca de 1,5 m de comprimento e pelo menos 7 cm de diâmetro. Ter mais de uma tocha aumentará o poder de iluminação e dará o efeito de um resort.

  2. Faça cortes verticais de 30 cm na ponta de cada vara com uma faca. Faça seis cortes com cerca de 0,5 cm de distanciamento. O combustível será colocado aqui.

  3. Feche a ponta criando um entrelaçado de junco com cerca de 10 cm de diâmetro. Vá amarrando o junco no interior de cada separação. Isso criará uma base mais forte para segurar o combustível.

  4. Pegue mais junco e cruze-os através dos cortes do bambu. Coloque o junco ao redor da base e amarre as pontas dentro das aberturas da tocha tiki. O junco ajudará a evitar o vazamento do combustível. Coloque mais junco ao redor do topo da tocha tiki e amarre.

  5. Teça tiras de couro cru. Comece a tecelagem cerca de 2,5 cm acima do junco que está amarrado na parte inferior da base da tocha tiki. Teça tiras de couro através das seções de bambu. Use cerca de 11 tiras de couro cru.

  6. Posicione a tocha no chão. A vara deverá ficar até 30 cm dentro do solo. Coloque o combustível em gel na abertura da tocha e acenda-a.

Dicas

  • O combustível em gel mantém os insetos longe.

O que você precisa

  • Varas de bambu
  • Faca
  • Combustível em gel
  • Tiras de couro cru
  • Junco
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article