Como tonificar bíceps e tríceps

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ana carolina fernandes
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Infelizmente para as mulheres, a parte superior das coxas, a barriga, os quadris e as costas dos braços são os lugares onde elas mais armazenam gorduras. No entanto, os bíceps e tríceps são os grupos musculares mais fáceis de serem tonificados.Com a dieta certa e um programa de exercícios adequado, qualquer pessoa pode ter braços tonificados e sensuais.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

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    Consulte um médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.

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    Mude sua dieta. Para se tonificar qualquer parte do corpo é necessário diminuir a gordura primeiro. Elimine alimentos processados e faça 3 refeições e 2 lanches por dia para estimular o metabolismo e ajudar na queima de calorias.

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    Comece uma rotina de exercícios físicos para reduzir sua gordura corporal rápida e efetivamente. Caminhadas, corridas ou exercícios alternados são ótimas atividades para alcançar os braços ideais. Seja qual for a atividade escolhida, faça de 30 a 45 minutos, seis dias por semana.

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    Crie uma rotina de exercícios para os braços que seja tão extensa quanto você aguentar. A página "WebMD.com" traz uma lista de exercícios que funcionam muito bem para tonificar seus bíceps e tríceps.

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    Mude a rotina de exercícios a cada seis ou oito semanas. Seu corpo se adapta às atividades, fazendo com que elas se tornem menos eficazes.

Dicas & Advertências

  • Ter braços sensuais e tonificados não serve apenas para fins estéticos, é também um benefício para sua força e saúde em geral. Seus exercícios com os braços podem fazer com que aquelas atividades diárias sejam mais simples de serem executadas. Tenha isso em mente quando estiver passando por dias mais difíceis.

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