Como se tornar uma garota feminina em sete dias

Escrito por meka jones | Traduzido por camille sampaio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se tornar uma garota feminina em sete dias
Procure ajuda com problemas com os quais você não esteja familiarizada como cabelo e maquiagem para se tornar feminina (girly pink image by Jon Le-Bon from Fotolia.com)

Ser uma menina-moleque é natural para algumas garotas e às vezes é um estilo de vida difícil de se deixar para trás. Brincar na sujeira, lançar argolas e sair com garotos não são ações tradicionais de uma garota feminina. Se você deseja fazer uma mudança e ser vista pela menina que é, comece lentamente. Implemente pequenas mudanças com as quais você esteja confortável e veja como você vai florescer. Seja verdadeira consigo mesma; você ainda pode praticar esportes enquanto mantém o visual e o sentimento de feminilidade. Faça a transição de maneira fácil em sete dias mapeando a sua busca.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça uma lista de mudanças que você quer fazer e confira ao completar. Isso permitirá que você veja quanto tempo tem desse prazo de sete dias para enfrentar o resto das mudanças que quer fazer. Por exemplo, se você quiser se vestir de uma maneira mais feminina, dê a você mesma dois ou três dias para fazer compras e, uma vez que tenha comprado coisas novas, retire isso da sua lista.

  2. 2

    Vá a um esteticista para um corte de cabelo novo. De acordo com a revista Glamour, é recomendado visitar seu cabeleireiro a cada seis ou oito semanas para aparar o cabelo. Peça um corte que seja fácil de manter com as ferramentas que você tem em casa e peça ao cabeleireiro para te ensinar os passos para arrumar o cabelo. Preste atenção para assegurar-se de poder recriar esse estilo.

  3. 3

    Renove o visual com cosméticos em uma loja de departamento local. Pergunte quais cores realçam suas melhores características e certifique-se de comprar maquiagens que possam servir tanto para compromissos durante o dia quanto para noites de diversão com as amigas. Aprenda como alcançar um rosto bonito em cinco minutos, o que permitirá que você fique linda mesmo quando estiver com pressa.

  4. 4

    Compre roupas novas que sejam versáteis e rendam vários visuais diferentes trocando um artigo ou acessório. Por exemplo, se você já tem vários pares de jeans, compre camisetas ou blusas que possam ser usadas com dois pares diferentes de sapatos e acessórios diferentes para criar tanto visuais para o dia quanto para a noite. Permaneça com suas camisetas velhas; você ainda precisa de roupas para poder se sujar.

  5. 5

    Jogue fora ou doe coisas que foram compradas na parte masculina das lojas de departamento. O corte das roupas masculinas é diferente e mais largo, o que às vezes adiciona de 2 a 4,5 kg ao seu corpo. Elas podem ser mais confortáveis de usar, mas você perde o seu encanto feminino.

  6. 6

    Complemente os seus visuais com sapatos estilosos, joias modernas e bolsas. Reserve seus tênis velhos para roçar a grama, correr ou caminhar e use saltos para sair com amigos ou família. Uma garota feminina coleciona acessórios que podem ser usados com várias roupas para várias ocasiões. Certifique-se de comprar caixinhas para armazenar suas coisas de maneira organizada.

  7. 7

    Mude seus modos. Cruze as pernas, resista à vontade de cuspir e evite usar palavras de baixo calão. Ande com a cabeça erguida e faça contato visual ao falar. Estes passos tornarão você mais atraente, porque mostram confiança. Mantenha uma visão positiva da vida e não tenha medo de rir quando algo for engraçado. Evite a falsidade, pois isso é visível (por exemplo, não finja amizade com alguém e depois fale sobre a pessoa quando ela não estiver por perto). Fale o que pensa de forma respeitosa.

Dicas & Advertências

  • Faça amizade com mais garotas. Não acabe com suas amizades existentes com garotos, mas se quer ser vista como uma namorada em potencial ao invés de como "um dos garotos", você deve ser "uma das garotas".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível