Traços do cruzamento de um cão pastor branco com um labrador

Escrito por tracey sandilands Google | Traduzido por andré prata
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Traços do cruzamento de um cão pastor branco com um labrador
Um labrador retriever possui traços que são similares aos de um pastor branco (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

O cruzamento entre raças diferentes levou a novas "raças" de cães. A mistura de um pastor branco e um labrador é referido em alguns círculos nos Estados Unidos como um "sheprador" e em outros como um "labrashepherd". Os traços físicos e de caráter destes cães podem se assemelhar a um dos pais mais do que o outro, e os cães da segunda e terceira geração irão desenvolver características que são mais facilmente reconhecíveis. A cada cruzamento de um labrador com um pastor branco no entanto é provável que você tenha uma combinação diferente de características.

Outras pessoas estão lendo

Cor

O cão pastor americano branco é uma grande raça que tem uma pelagem branca pura, focinho e olhos escuros. O cão não é albino como se acredita normalmente, mas a pelagem branca é o resultado de um gene recessivo simples em sua composição. Ambos os pais devem levar o gene da pelagem branca para os filhotes serem brancos. Se os cães cruzam com outro que não carrega o gene branco, os filhotes podem não ter essa cor e nem sequer ter pelagem clara. A menos que ambos os pais possuam o gene recessivo, eles serão incapazes de produzir filhotes brancos. Os labradores retrievers vêm em preto, amarelo e chocolate, e de acordo com o padrão de raça do American Kennel Club, qualquer coisa que não seja uma cor sólida é uma falha.

Pelagem

Os cães pastores brancos costumam ter um pelo curto que tem uma pelagem inferior espessa e impermeável. Ocasionalmente, os filhotes nascem com a pelagem longa ou de tamanho médio, mas a curta é a versão dominante. O labrador retriever possui uma constituição poderosa, é uma raça de tamanho médio com uma espessa pelagem dupla. Como é uma raça de trabalho, eles têm uma pelagem curta, densa e resistente às condições atmosféricas que os protege durante essas atividades.

Constituição

Ambas as raças pesam aproximadamente entre 26 e 36,5 kg, então os filhotes de deste cruzamento serão relativamente uniformes no tamanho. Os filhotes com corpos mais robustos podem assemelhar-se ao pai labrador, enquanto que os filhotes com pernas mais longas podem se assemelhar ao cão pastor. O pastor tem um focinho mais pontudo do que o labrador, e as orelhas são eretas em oposição as do labrador que se dobram. Um cruzamento entre duas raças pode resultar em qualquer combinação dos atributos físicos.

Temperamento

O labrador é famoso por seu temperamento gentil e paciente, sua capacidade de treinamento excepcional, falta de agressividade e a vontade de agradar. A raça pastor alemão é conhecida por sua inteligência superior, capacidade de tomada de decisão e proteção. Treinamentos de agressão são comuns com estes animais. Um cruzamento entre estas duas raças tem os ingredientes de um cão inteligente, treinável, com uma excelente natureza e capacidade de ser agressivo quando necessário, no entanto, misturar raças de cão não é uma ciência exata e é impossível prever com certeza o resultado do acasalamento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível