Mais
×

Como transferir dados do iPhone 3Gs para o iPhone 4Gs

Atualizada April 17, 2017

Por meio do iTunes, a Apple torna fácil o processo de realizar um backup do iPhone 3G e então usar esse backup para sincronizar com o novo iPhone 4G. Ambos os iPhones 3G e 4G vêm com cabos USB que conectam o dispositivo ao seu computador para sincronização e backup. O iTunes possui uma ferramenta de backup e restauração que reconhece as diferentes versões de iPhone. Sempre que o aparelho for conectado a um computador via cabo USB, o iTunes se abre automaticamente.

Instruções

Sincronize o iPhone 3G para criar um backup, que será então transferido para o iPhone 4G (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Clique em "Iniciar" e em "Todos os programas". Clique na pasta do iTunes e abra o programa. Para atualizar a versão, clique em "Help" (Ajuda) e então "Check for updates" (Verificar por atualizações). Atualize o iTunes.

  2. Conecte o iPhone 3G ao computador usando o cabo USB dele. Clique em "Devices" (Dispositivos) e depois no nome do iPhone.

  3. Clique em "Back Up". Espere até que o backup termine.

  4. Desconecte o iPhone 3G do computador. Conecte o iPhone 4G ao computador com o cabo USB dele. Uma janela de configuração se abrirá automaticamente no iTunes.

  5. Siga os passos para configurar o seu novo iPhone no iTunes. Na última página, uma mensagem aparecerá dizendo "An iPhone has been previously synced with this computer" (Um iPhone foi previamente sincronizado a esse computador).

  6. Clique no botão de opção próximo a "Restore from the backup of" (Restaurar a partir do backup) e selecione o iPhone 3G através do menu suspenso.

  7. Clique no botão "Continue" (Continuar).

Coisas Necessárias

  • iTunes
  • Cabo USB do iPhone 3G
  • Cabo USB do iPhone 4G
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article