Como transportar leite para uma criança pequena durante viagens

Escrito por tabitha harwell | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como transportar leite para uma criança pequena durante viagens
O leite fornece cálcio às crianças pequenas (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Relaxe e pegue a estrada sem preocupações levando ou comprando leite ao longo do caminho durante suas viagens com seu filho pequeno. O método e período de deslocamento determinará como você deve preparar e armazenar o leite. Se for viajar de maneiras tradicionais, como de trem ou de avião, ligue para a companhia com antecedência para saber quais são suas restrições relativas ao transporte de diferentes substâncias líquidas.

Outras pessoas estão lendo

Mantenha-o no gelo

Encha um isopor ou bolsa térmica com gelo se for viajar de carro. Eles são desenvolvidos para isolar a área, mantendo-a quente ou fria, de acordo com sua necessidade, e manterão a temperatura por até oito horas, dependendo da temperatura ao redor. Encha garrafas ou outros recipientes com leite e feche bem. Esses recipientes flutuarão quando o gelo derreter, podendo virar de lado e até de cabeça para baixo; portanto, é essencial apertar bem a tampa. Durante sua viagem, pare em um postos de gasolina ou lojas de conveniência para substituir o gelo assim que começar a derreter.

Compre leite ao longo da viagem

Compre o leite pelo caminho ao longo do dia, durante sua viagem. Se sua família for viajar usando vários veículos diferentes, como carro, avião ou ônibus, você pode comprar o leite durante a viagem para mantê-lo fresco. É possível encontrar leite para comprar em aeroportos, em aviões (possivelmente por uma pequena taxa adicional), postos de gasolina e restaurantes.

Leve o leite em uma bolsa térmica

Leve leite pré-embalado em um avião ou outro meio de transporte usando uma bolsa térmica. Confira as restrições da aeronave antes de chegar ao aeroporto; entretanto, se o voo for longo e você tiver uma preferência em relação ao tipo de leite que seu filho bebe, as companhias áreas podem permitir que você leve uma bolsa térmica no avião. O leite deve ser engarrafado e fechado, possivelmente ainda deve estar com o selo intacto e deve ser posto em uma bolsa térmica para transportar comidas frias. Esse tipo de bolsa pode ser comprada em lojas especializadas e de alimentos.

Congele o leite para a viagem

Congele o leite para levar em viagens usando garrafas de plástico. De acordo com o site "Thrifty Fun", leite a 2% é o melhor tipo para congelar. Você pode comprá-lo com antecedência, colocá-lo em garrafas plásticas enchendo-as até 3/4 e congelá-lo. O leite se expandirá um pouco ao congelar, então evite encher a garrafa completamente. Coloque o leite em uma sacola de fácil acesso durante a viagem e deixe-o descongelar, se necessário. Dependendo da temperatura ambiente, a bebida pode levar até duas horas para descongelar. Leite congelado e que possa ser descongelado a um ritmo mais lento pode ser colocado em um isopor ou bolsa térmica.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível