Tratamento à base de ervas para a insuficiência cardíaca congestiva

Escrito por kelli cooper | Traduzido por ana rodrigues

A insuficiência cardíaca congestiva resulta da incapacidade do coração de bombear o sangue de forma rápida o suficiente para fornecer todo o oxigênio e os nutrientes necessários ao organismo. Ela provoca um aumento cardíaco e um edema ou retenção de líquidos. A insuficiência cardíaca congestiva pode ser causada por uma série de coisas, tais como ataques cardíacos, pressão alta, problemas de válvulas cardíacas, diabetes, hipertireoidismo, obesidade mórbida e arritmia. Os tratamentos naturais são mais eficazes quando usados como parte de um plano de tratamento geral, que inclui mudanças no estilo de vida e tratamento padrão para essa doença e os distúrbios subjacentes que a provocaram.

Outras pessoas estão lendo

Tratamentos à base de ervas

O acônito alivia a falta de ar, o edema, e fortalece o fluxo sanguíneo do coração. Ele só pode ser usado sob supervisão profissional. A arjuna para a dor e ajuda o músculo cardíaco a construir reservas de energia. Tome 500 miligramas a cada 8 horas. As raízes de espargos aumentam a micção. Seu uso é bom quando a ingestão de diuréticos prescritos é interrompida. Beba uma xícara de chá três vezes ao dia. O astragalus diminui a dor causada pelo esforço. Tome de 500 mg a 1.000 mg três vezes ao dia. O espinheiro-alvar aumenta o fluxo sanguíneo para o coração. Consuma 100 mg a 250 mg três vezes ao dia. A Pueraria lobata melhora a circulação coronária e torna a oxigenação do coração mais eficaz. Tome 10 miligramas três vezes ao dia. A Leonurus cardiaca faz com que o batimento cardíaco fique mais forte sem acelerá-lo. Tome ¼ de colher de chá em ¼ de xícara com água três vezes ao dia. A ervas e agentes farmacêuticos são atribuídos doses sugeridas com base em uma das suas propriedades farmacológicas mais importantes, a razão terapêutica. Ela é a razão da menor dose que proporciona algum benefício medicinal sobre a maior dose que é segura para consumo. As ervas geralmente não são tóxicas e complicações sérias ou overdoses são improváveis. Atenha-se às quantidades sugeridas já que ingerir mais do que o recomendado não é suscetível a produzir benefícios adicionais e pode causar efeitos colaterais negativos.

Outras sugestões

Se a dificuldade para dormir é um problema, tome de 150 mg a 300 mg de valeriana 45 minutos antes de dormir. O extrato de dente-de-leão pode aliviar a retenção de líquidos após o consumo de sal em excesso. Tome 10 a 15 gotas em ¼ de xícara com água. Mulheres na pós-menopausa que não usam a terapia de reposição de estrogênio podem beneficiar-se da ingestão de alimentos de soja. Eles contêm substâncias químicas semelhantes ao estrogênio que abrem e relaxam as artérias. O aminoácido arginina alivia o edema causado por exercício ou movimento. Tome 4 g por dia. Não fume, limite o consumo de sódio, reduza o consumo de alimentos ricos em gordura e limite ou elimine o álcool. Todas essas coisas piorarão a situação. Faça um esforço sério para exercer-se regularmente e reduzir o estresse

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media