Tratamentos para pulgas em gatos

Escrito por leslie carver | Traduzido por bruna mockffa
Tratamentos para pulgas em gatos
Conheça os diferentes tratamentos para pulgas em gatos (George Doyle & Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)

Tratamento para pulgas é uma obrigação para todos os gatos. Mas o grande número de marcas no mercado pode confundir. Somando-se à essa confusão, há o fato de que nem todos os tratamentos de pulgas são iguais. Enquanto todos visam eliminar as pulgas, alguns visam controlar outros parasitas também. Além disso, alguns agem mais rápido que outros. Depois, há a questão da dosagem: você pode usar tratamentos tópicos em gatos que não podem ser usados como pílulas para consumo.

"Revolution"

"Feline Revolution" é um tratamento tópico, o que significa que ele vem em um tubo e deve ser aplicado na pele do gato. Ele mata não só as pulgas, mas também vermes, ácaros da orelha, tênias e lombrigas. No entanto, ele não controla carrapato felino.

"Advantage"

"Feline Advantage" também é um produto tópico. Ele mata pulgas e piolhos felinos, mas não carrapatos.

"Advantage Multi"

"Advantage Multi" é um produto distinto do "Advantage". Ele também é tópico. Como o "Revolution", mata pulgas, vermes, lombrigas, tênias e ácaros da orelha.

"Capstar"

"Capstar" é um tratamento de pulgas em forma de pílula. Ele começa a agir dentro de 30 minutos e se diz capaz de matar mais de 90% das pulgas adultas dentro de seis horas de dosagem.

"Frontline"

"Frontline" é um tratamento tópico. Se diz capaz de matar 100% das pulgas adultas em 18 horas da aplicação e 100% de todos os carrapatos em 48 horas. Ele também mata os ovos e as larvas das pulgas. Além disso, é eficaz contra todas as fases dos ciclos do carrapato de pernas pretas, que é o principal portador da doença de Lyme, e do carrapato-da-estrela-solitária.

"Bio Spot"

"Bio Spot" também é um tratamento tópico. Ele mata e repele pulgas, carrapatos e até mosquitos. De acordo com "1-800 Pet Meds", ele também contém "um regulador de crescimento de insetos que elimina os ovos de pulgas por até um mês e impede a outra infestação".

"Promeris"

"Promeris" também é um produto tópico. Ele mata pulgas, mas não outros parasitas.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível