Vida

Como tratar mulheres na República Tcheca

Escrito por ehow contributor | Traduzido por tamara prado
Como tratar mulheres na República Tcheca

Como tratar mulheres na República Tcheca

czech girl image by Viktar Ramanenka from Fotolia.com

As mulheres têm sido uma parte vital da história tcheca ao longo dos anos. Atualmente, elas são consideradas umas das mais honestas, diretas, inteligentes e independentes mulheres do mundo. Há muitas coisas que diferem as mulheres da República Tcheca das européias e, observando essas diferenças, você pode evitar situações desconfortáveis ​​ou constrangedoras.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Esteja preparado para uma linguagem direta e sem hesitação das mulheres na República Tcheca. Tchecos dizem o que está em sua mente, sem rodeios ou usando eufemismos. Quando você estiver tendo uma conversa honesta e aberta com uma mulher tcheca, não deve haver nenhuma dúvida em sua mente sobre a natureza de suas opiniões.

  2. 2

    Espere que as mulheres tchecas tratem estrangeiros com um certo nível de ceticismo e desconfiança. Algumas tchecas são muito impacientes com os maneirismos e idiossincrasias de outras culturas, e são menos dispostas a suportar conversas que se desviem dos valores de seu país, como honestidade e estoicismo. Não é incomum que uma tcheca saia calmamente de uma conversa que não seja adequada para a sua sensibilidade.

  3. 3

    Trate uma mulher com respeito, envolvendo-a em uma conversa apaixonada sobre política, religião ou filosofia. Muitas mulheres tchecas adoram um debate animado, contanto que você tenha a mente aberta e esteja disposto a se comprometer e ouvir diferentes opiniões. O segredo para ganhar a confiança da mulher tcheca é ouvir tanto quanto você fala, e dar tanto quanto você receber em uma boa uma conversa.

  4. 4

    Fale calmamente e educadamente quando você for um convidado na casa de uma mulher tcheca. Os tchecos tendem a se fechar sempre que ouvem alguém falar alto ou gritar, especialmente na santidade do lar. Trate sua anfitriã com dignidade, mantendo sua conversa em um nível leve, relaxante e tranquilo.

  5. 5

    Trate uma mulher tcheca como uma rainha ao comprar-lhe uma cerveja. Isso pode soar um pouco vulgar, mas muito da cultura tcheca gira em torno do consumo e uso recreativo de cerveja (afinal de contas, os tchecos inventaram a Lager) e não há melhor forma de mostrar a uma mulher tcheca que você desfruta de sua companhia do que oferecendo uma cerveja em um pub local ou restaurante.

Dicas & Advertências

  • Observe as diferenças entre as atitudes de mulheres tchecas das grandes cidades e das que vivem em áreas rurais. As que moram em áreas menos povoadas não são apenas mais conservadoras e possivelmente fiéis aos pensamentos soviéticos, como também são menos propensas a falar inglês.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media