Passatempos

Como treinar um pastor alemão para ser cão de guarda

Escrito por nicky lamarco | Traduzido por pedro santos
Como treinar um pastor alemão para ser cão de guarda

Comece o treinamento para ser cão de guarda desde cedo na vida de seu pastor alemão

german shepherd image by Craig Stevens from Fotolia.com

Pastores alemães podem ser excelentes cães de guarda devido a sua lealdade, inteligência, força e senso de proteção. Um pastor alemão normalmente ficará feliz com o trabalho de proteger você e sua família como cão de guarda.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pastor alemão
  • Recompensas
  • Coleira
  • Enforcador
  • Clicker

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Fique seguro em relação a seu pastor alemão de guarda. Ligue para a companhia de seguros do proprietário do local onde mora para se assegurar de que você pode ter um pastor alemão como cão de guarda ou mesmo como animal de estimação. Cheque as leis locais também. Algumas não permitirão cães de guarda treinados. Você pode precisar de treinamento especial para obedecer às leis ou às regras de sua companhia de seguros.

  2. 2

    Comece a treinar seu pastor alemão para ser um cão de guarda desde cedo em sua vida. É melhor começar com 8 semanas. A socialização deve ser a primeira parte do treinamento. Apresente seu pastor alemão a pessoas, lugares e coisas novas. Esse treinamento de socialização irá ajudar seu cachorro a aprender a ver o que é uma ameaça e o que não é. Você pode fazer isso saindo para passear em diferentes áreas, levando-o a diferentes parques, levando-o junto em passeios de carro quando puder e levando visitantes para interagir com ele. Se o pastor alemão não receber esse treinamento, pode se tornar perigoso para qualquer um.

  3. 3

    Treine seu pastor alemão para ser um cão de guarda com treinamento de obediência. Seu cachorro deve entender que você é o mestre. Use um clicker para ensiná-lo os comandos básicos necessários: vir, sentar, ficar e deitar.

  4. 4

    Crie regras para seu pastor alemão em sua casa para ensinar-lhe disciplina. Ele vai precisar disso para ser um bom cão de guarda. Os pastores alemães respondem bem a esse tipo de treinamento e gostam de agradar seu dono. Isso mostra que você espera que ele se comporte. Algumas boas regras para cães incluem não pedir comida durante seus horários de refeições, não subir nos móveis (arrume uma cama para cachorro para seu pastor alemão), nada de pular nas pessoas e sentar antes de brincar com um brinquedo.

  5. 5

    Inscreva seu pastor alemão nas aulas de treinamento de guarda com um instrutor qualificado que tenha experiência em treinar pastores alemães nessa disciplina especializada. Esse tipo de treinamento irá ensinar a seu cão mais sobre guarda e proteção. O treinamento irá ajudar a preencher as lacunas e também é benéfico porque seu cachorro verá outra pessoa ensinando a ele algumas das mesmas coisas que você faz. Isso ajudará a reforçar a importância.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media