Como treinar seu pinscher miniatura para fazer as necessidades na rua

Escrito por mitchell holt | Traduzido por mariana munhoz
Como treinar seu pinscher miniatura para fazer as necessidades na rua
Quanto mais novo for o filhote, mais fácil será treinar o pinscher miniatura para fazer xixi no local correto (puppy image by Waseem Ghattas from Fotolia.com)

O pinscher miniatura é um cão pequeno, de pelagem curta. Eles geralmente pesam entre 4 e 5,5 quilos. De acordo com a organização Rescue Every Dog, o pinscher miniatura são o resultado da cruza entre o dachshund e o greyhound italiano. Os cães dessa raça são assertivos, extrovertidos e enérgicos. Eles se adaptam bem em qualquer ambiente, tanto no meio urbano como no interior. Eles são ótimo animais de estimação mas, de acordo com a Rescue Every Dog, eles precisam ser treinados cedo em aspectos como onde fazer as necessidade porque uma vez que aprendem algo, eles não mudam mais de comportamento.

Instruções

  1. 1

    Coloque os tapetes higiênicos (veja Referências 1) cobrindo a área dentro de casa do seu pinscher miniatura. Isso irá ajudar o cãozinho a se acostumar a sempre ir para o mesmo lugar.

  2. 2

    Comece o treinamento sempre levando seu filhote para o tapete higiênico depois de um acidente. Os acidente irão acontecer, mas depois de um tempo, o filhote irá aprender a ir até o tapete higiênico quando precisar fazer xixi dentro de casa. Elogie o cãozinho depois que ele fizer xixi no tapete higiênico, usando sempre as mesmas palavras positivas.

  3. 3

    Leve seu filhote para passear frequentemente -- depois das refeições e quando beber água -- e elogie bastante. Use os elogios escolhidos toda vez que o cãozinho fizer suas necessidades na rua.

  4. 4

    Coloque o filhote em uma caixa grande durante a noite e quando você não estiver em casa. Cuide de perto quando eles estiver solto dentro de casa. Quando mais ele fazer xixi sem ser repreendido imediatamente, mas ele irá achar que isso é permitido.

  5. 5

    Vá movendo o tapete higiênico cada vez mais perto da porta dos fundos da casa (ou de onde você leva o cãozinho para passear) a cada semana. Mantenha a consistência dos passos anteriores.

  6. 6

    Remova os tapetes higiênicos assim que o filhote aprender a usá-los de maneira consistente quando está dentro de casa. Ele irá ficar confuso, mas quando ele se lembrar que também pode fazer xixi na rua, ele irá começar a indicar quando precisa sair para fazer suas necessidades. Continue elogiando o filhote toda vez que ele fizer suas necessidades na rua.

O que você precisa?

  • Tapetes higiênicos
  • Gaiola ou caixa de transporte
  • Coleira

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível