Três razões pelas quais os cursos exigidos na faculdade são essenciais

Escrito por hans fredrick | Traduzido por nicolle roesner
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Três razões pelas quais os cursos exigidos na faculdade são essenciais
Espere que sua faculdade exija que você faça cursos fora da sua área principal (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Quando você consegue um diploma universitário, a maioria dos cursos que você fez estarão na sua graduação. Entretanto, também pedirão a você que faça outras inúmeras aulas, frequentemente incluindo poucos créditos de áreas gerais de estudo. As faculdades exigem que os estudantes tenham essas aulas porque o treinamento básico não é o objetivo de uma faculdade — uma faculdade tem como objetivo a educação, que requer uma abordagem mais ampla, com cursos exigidos que são essenciais.

Outras pessoas estão lendo

Quais cursos são exigidos?

Os cursos específicos exigidos dependem das políticas da faculdade. Entretanto, a maioria dos programas exigem um grande número de horas de crédito declarados em sua graduação. Você também irá precisar de créditos de idiomas, créditos de ciências naturais, créditos de ciências sociais e créditos eletivos. Você também poderá precisar de créditos adicionais em uma determinada graduação. Por exemplo, qualquer graduação pode exigir cursos de música ou de desenho, enquanto uma graduação em biologia pode exigir cursos em química e física.

Primeira razão: educação completa

No mundo real, nada é focado somente em uma área por tanto tempo. Escolas vocacionais fornecem aos estudantes treinamentos que permitem que eles realizem bem uma determinada tarefa. A faculdade é mais sobre a experiência de uma educação completa. Os estudantes devem se formar com uma ampla perspectiva do mundo e com conhecimento e inúmeras áreas que irão ajudar a abastecer suas futuras carreiras. Por exemplo, aulas de idiomas são exigidas porque, não importa qual a profissão que você escolher, escrever de uma maneira clara e correta em português será uma habilidade.

Segunda razão: capacidades de racioncínio

Um dos principais objetivos da faculdade é tornar os estudantes pensadores melhores. É difícil melhorar constantemente suas capacidades de raciocínio quando você aprende somente coisas da sua área. O processo de aprender a pensar, raciocinar e resolver problemas é algo aprendido em cada disciplina e uma boa educação afia essa habilidade. Por muitos anos, a raiz da árvore da aprendizagem era considerada a filosofia por essa razão. A filosofia é essencialmente o estudo de como pensar e raciocinar e fornece uma base forte para o aprendizado em qualquer outra disciplina.

Terceira razão: empregabilidade

Apesar de a educação ser o objetivo, a maioria das faculdades entende que os estudantes vão para a faculdade para conseguir um emprego. Uma educação mais ampla faz com que você seja empregável em diversas situações. Por exemplo, um estudante de química que completou seu curso em psicologia ou finanças seria elegível para uma variedade de posições dentro de uma empresa farmacêutica. Alguém que tem somente uma formação em química está apto a trabalhar no laboratório, e não muito mais que isso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível