Mais
×

Como fazer um truque de mágica com uma banana

Atualizado em 17 abril, 2017

Neste truque de mágica, você usará sua varinha, dirá suas palavras mágicas ou realizará qualquer técnica relacionada com mágica sobre uma banana inteira. Quando você entregar a banana a algum membro do público para que ele a descasque, vão descobrir que ela já está cortada em pedaços por dentro. Este truque é na verdade bem fácil, tudo que ele requer é uma pequena preparação antecipada.

Instruções

Faça um truque de mágica usando uma banana (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Escolha uma banana perfeitamente madura para seu truque de mágica. Decida onde você quer cortá-la. Você pode cortá-la quantas vezes quiser.

  2. Para o primeiro corte, empurre o alfinete todo para dentro da banana, mas não para fora do outro lado. Mova cuidadosamente o alfinete de lado a lado, cortando a banana. Certifique-se de atingir as partes perto do furo também. Mas tente manter a cabeça do alfinete o mais imóvel possível, porque o seu furo pode deixar uma marca visível, assim, quanto menor o buraco, melhor.

  3. Repita a operação para cada pedaço, mas não comece no mesmo lado da banana. Uma vez que o buraco do alfinete pode ser visível, o seu truque de mágica da banana será mais convincente se o público não vir uma linha de furos de um lado da fruta. Se os furos ficarem distribuídos em torno da banana, eles serão menos visíveis.

  4. Realize seu truque o mais rápido possível. Quanto mais tempo você esperar, mais marrons e mais visíveis os furos se tornarão.

  5. Explique para o público que você vai cortar magicamente uma banana dentro de sua casca. Faça algo dramático, como agitar a varinha mágica ou pronunciar palavras mágicas.

  6. Entregue a banana a um membro do público e peça que ele a descasque. O público vai descobrir que ela realmente está cortada em pedaços, dentro da casca.

Dicas

  • Tente praticar o truque antes de performá-lo. Cheque para ver se seus cortes vão atravessar completamente a banana, para que você possa ajustar sua técnica se necessário.

Aviso

  • Mova o alfinete apenas de um lado a outro. Se você movê-lo para cima e para baixo ou em círculos, acabará com uma banana mole ou cortada de um jeito estranho.

O que você precisa

  • banana
  • alfinete
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article