As vantagens de namorar um cara que tem filhos

Escrito por lee morgan | Traduzido por maria pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As vantagens de namorar um cara que tem filhos
Namorar com um cara que tem filhos pode ser difícil, mas procure o lado bom (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Então, você acha que encontrou o seu homem perfeito. Ele é tudo que você sempre quis e muito mais - então você percebe que ele tem filhos. Algumas mulheres têm medo de se envolver com um homem que tem filhos, por várias razões, incluindo a bagagem do relacionamento anterior com a mãe ou obrigações financeiras que ele tem com as crianças. Algumas mulheres simplesmente não gostam de crianças. Se esses fatores são uma preocupação real, faça um favor ao cara e siga em frente. Mas se não tiver certeza, você pode se surpreender ao saber que há várias vantagens em namorar um homem com filhos.

Outras pessoas estão lendo

O barometro criança

Passar tempo com um homem que tem filhos pode servir como um indicador de que tipo de homem ele é. Se você o ver quando ele estiver com as crianças, será capaz de ver o quanto ele realmente se preocupa com eles ou se ele vê isso como um incômodo. Você pode observar a vontade dele em demonstrar afeto, ter uma boa leitura sobre a forma como ele lida com a frustração e se ele tem um temperamento difícil. Todas essas qualidades fazem o seu trabalho muito mais fácil para avaliar o início de um relacionamento. Se ele for maravilhoso com as crianças e parece feliz com isso, há uma boa chance de que ele também vai ser maravilhoso com você.

Treinando para ser mãe

Se você não tiver filhos e ele sim, mas estiver interessada em ter seus próprios filhos algum dia, terá a chance de espiar o mundo dos pais ao namorá-lo. Embora você não vá substituir a mãe deles, vai assumir ao menos um papel maternal se a relação de vocês ficar mais séria. Você aprenderá como é ter filhos e cuidar deles de uma forma que não aprenderia em outro lugar. Claro, você não deve tirar proveito desta lição se o homem não quiser ter mais filhos.

Eles são experientes

Embora muitas mulheres possam ser desencorajadas a namorar um pai solteiro por causa da relação que não deu certo no passado, ainda há esperança. Estes homens, sem dúvida, tiveram um relacionamento que azedou. Ao passar por isso, eles podem ter aprendido a evitar problemas futuros em novos relacionamentos. Isto é especialmente verdadeiro se o homem ajudou a provocar a separação anterior. Se ele tiver responsabilidade e realmente se importar com você, ele vai trabalhar duro para se certificar de que não repetirá os erros do passado. Além disso, a experiência dele significa que ele entende melhor as relações de diversas maneiras.

Comportamento

Se um homem passou por um divórcio difícil com a mãe de seus filhos, então ele certamente viu que uma boa relação não deve ser tomada como garantida. Nos casos em que o homem tenha sido vítima de mau comportamento por parte da mãe, ele vai ter um grande apreço por uma mulher que o trate bem. Se você for essa mulher, pode esperar ser tratada maravilhosamente bem em troca.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível