Vitaminas para ajudar na recuperação pós-cirúrgica

Escrito por linda donahue | Traduzido por marina villar
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Vitaminas para ajudar na recuperação pós-cirúrgica
As vitaminas são importantes para repor os nutrientes do corpo e ajudar na recuperação (Comstock/Comstock/Getty Images)

Uma cirurgia, muitas vezes, faz milagres. Os cirurgiões são aptos para fazer reparos maravilhosos no corpo humano. No entanto, procedimentos invasivos da cirurgia podem ser difíceis para o corpo. O tempo de recuperação varia, dependendo do procedimento e quão extenso foi o trabalho. Devido o corpo usar o que é consumido como combustível para se recuperar, é importante ter uma nutrição apropriada. No tratamento do corpo após cirurgia, algumas vitaminas, nutrientes e ervas podem ajudar.

Outras pessoas estão lendo

Nutrientes

O zinco, junto com o cálcio e magnésio, são nutrientes importantes para o reparo do tecido. O aminoácido L-cistina ajuda na síntese do colágeno e portanto ajuda a curar lesões. Esses aminoácidos são facilmente absorvidos e assimilados. A coenzima Q10 é um destruidor de radical livre que melhora a oxigenação do tecido. O Dr. James F. Balch, autor de vários livros sobre nutrientes que curam, recomenda uma dosagem diária de: 60 mg de Coenzima Q10, 90 mg de zinco, 1.500 mg de cálcio, 1.000 mg de magnésio e 500 mg duas vezes ao dia de L-cistina.

Vitaminas

O Dr. James F. Balch recomenda um regimento completo de vitaminas A, C, E e K. Ele sugere que um complexo multivitamínico com beta-caroteno e vitamina A pois a vitamina A é necessária para a utilização dessa proteína - o que significa que ajuda no reparo do tecido. Ele recomenda altas doses de vitamina C (mais de 10.000 mg através de múltiplas doses). A vitamina C ajuda no reparo do tecido, e na cura de lesões. Essa vitamina é também vital para a função imunológica, e após a cirurgia, as infecções são sempre um risco. Ele sugere tomar vitamina K conforme recomendado na embalagem. Essa vitamina é importante na coagulação do sangue. De fontes naturais, coma alfafa, melaço, vegetais de folhas verdes. A vitamina E pode ser aplicada diretamente na incisão - uma vez que os pontos ou grampos são removidos e a lesão não está mais aberta. O óleo da vitamina E pode ser retirada da cápsula ou comprada diretamente em óleo. Aplicada para curar a lesão, ela aumenta o processo de cura e minimiza as cicatrizes. O médico alerta para não tomar suplementos de vitamina E na semana anterior à cirurgia pois ela afina o sangue. Ele complementa que a vitamina E pode ser tomada no dia seguinte à cirurgia.

Suplementos adicionais

Por causa do risco de infecção após a cirurgia, considere ingerir alho (kyolic). O kyolic é um antibiótico natural que aumenta as funções do sistema imunológico. Outros suplementos de ervas são conhecidos por aumentar ou impulsionar o sistema imunológico incluindo echinacea e hidraste. O pau d'arco e rosa mosqueta também são recomendados depois da cirurgia. Outro nutriente potencialmente útil é o acidophilus que pode estabilizar a flora bacteriana intestinal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível