Mais
×

Vitaminas para cães da raça Pit bull

Os cães da raça American Pit Bull Terrier são diferentes de qualquer outra raça por causa de seu nível de atividade, estrutura óssea e enorme massa muscular. Assim, eles têm necessidades nutricionais especiais. Ajude a manter a saúde do seu pit bull terrier aprendendo sobre os tipos de vitaminas que ele necessita para prosperar.

O American Pit Bull Terrier depende de uma nutrição especial (dog image by muro from Fotolia.com)

Vitamina A

A raça American Pit Bull Terrier enfrenta dificuldades para manter uma pele e pelagem saudável. A vitamina A é crucial para promover a saúde dos nervos, tecido, pele e crescimento dos pelos.

Vitamina K

A vitamina K é essencial para a saúde e coagulação do sangue. Pit bull terriers brincam, trabalham e vivem intensamente e, por isso, dependem de um sistema circulatório saudável.

Mantenha o sangue do pit bull saudável com vitamina K (Dog image by Istoria13 from Fotolia.com)

Vitamina D

Como são cães muito musculosos, essa raça precisa de ajuda para manter e condicionar sua massa muscular. A vitamina D ajuda a promover o controle muscular, formação e crescimento esquelético.

Faça com que seu cão cresça de forma saudável com vitamina D (Busa the Dog image by Fallout Photography from Fotolia.com)

Vitamina E

Muitos cães da raça pit bull são utilizados para trabalhos. Uma vez que isso faz com que uma quantidade significativa de pressão seja aplicada sobre as articulações, ligamentos e tendões, o corpo do animal precisa ser capaz de reparar o desgaste de forma rápida e fácil. A vitamina E ajuda a reparar as funções celulares e membranas, além de ajudar a acelerar o metabolismo.

Vitamina C

Os cães pit bull são grandes, grossos e pesados. A vitamina C ajuda a manter uma taxa de crescimento ósseo saudável e potencialmente previne contra artrite. Ela também ajuda o animal a absorver melhor os nutrientes.

Vitaminas do complexo B

Há um número de vitaminas B e todas são cruciais para manter um nível normal de energia. Sem o número suficiente de vitaminas do complexo B na dieta de um pit bull terrier, o cão pode tornar-se apático e letárgico.

Ajude o seu cão a se recuperar dos exercícios de forma mais rápida com vitaminas do complexo B (happy dog image by Denis Plaster from Fotolia.com)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article