Como vitaminas pré-natais podem ajudar alguém a engravidar?

Escrito por michaela davila | Traduzido por amanda nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como vitaminas pré-natais podem ajudar alguém a engravidar?
Com muitos diferentes tipos de vitaminas disponíveis, variando de remédios com prescrição para aqueles de compra livre, você pode querer saber exatamente quais dessas vitaminas realmente ajudam a engravidar (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

A habilidade de engravidar é algo que a maioria das mulheres provavelmente não irá pensar até que elas estejam prontas para ter um bebê. Contudo, uma vez que você decida que quer ter um bebê, o desejo pode se tornar muito forte em uma pequena quantidade de tempo. Se você está planejando começar uma família, a maioria dos médicos irá aconselhar que comece a ingerir vitaminas pré-natais. Com muitos diferentes tipos de vitaminas disponíveis, variando de remédios com prescrição para aqueles de compra livre, você pode querer saber exatamente quais dessas vitaminas realmente ajudam a engravidar. Isso deve ajudá-la a se tornar mais informada e estreitar sua seleção.

Outras pessoas estão lendo

Saúde geral

Ingerir vitaminas é uma parte importante da saúde geral de uma pessoa. Quando você come uma dieta bem balanceada, ingere vitaminas e faz exercícios regularmente, seu corpo deve funcionar bem. Quanto mais saudável uma mulher for antes de engravidar, melhores as chances ela terá para suportar aquela gravidez. Adicionalmente, vitaminas pré-natais são carregadas com vitaminas e minerais específicos para não apenas dar tudo que a mulher precisa, mas para fornecer nutrientes essenciais para o feto também.

Efeitos das vitaminas específicas

Todas as vitaminas são importantes para o corpo; quando uma mulher quer engravidar, algumas podem até mesmo ajudar. A vitamina C está dentro de uma vitamina pré-natal. É importante para o sistema imunológico de uma mulher e pode ajudar a impedir quaisquer infecções que possam estar dificultando a fertilidade. Adicionalmente, a vitamina E é um anti-oxidante que ajuda a manter as células fortes; isso pode manter os óvulos resistentes uma vez que a mulher envelhece. No seu artigo "Vitamina B6", postado no site "Babycorner.com", Lori Ramsey aponta que a vitamina tem sido conhecida por ter alguns efeitos positivos na fase lútea no ciclo de uma mulher. O ácido fólico, mesmo não sendo considerado um ajudante para a gravidez, é extremamente importante nos estágios iniciais do desenvolvimento de um bebê, e portanto, é bom que uma mulher o ingira ao tentar engravidar.

Ervas

Algumas vitaminas pré-natais contêm suplementos de ervas que supostamente ajudam a engravidar. O site "Babyhopes.com" declara que simples frutos podem atuar como suplemento de ervas, ajudando a equilibrar os níveis de hormônios necessários para a ovulação. O trevo vermelho também é citado pela sua habilidade de auxiliar na produção de estrogênio. O ginko também é mencionado por ajudar com a circulação, que pode ajudar com a fertilidade.

Potencializadores da fertilidade

Algumas vitaminas pré-natais são projetadas para ajudar a potencializar as chances de uma mulher engravidar. Itens como "fertile aid", que podem ser comprados através do site "babyhopes.com", são divulgados como suplementos projetados para promover a gravidez.

Conhecimento

Ingerir vitaminas pré-natais indica que uma mulher está bem informada sobre o assunto da gravidez. Quanto mais informação uma mulher tem sobre seu corpo, seu ciclo e suas necessidades de saúde, melhores as chances que ela terá para engravidar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível