Os 20 melhores lanches para viagem

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O que compõe um grande almoço? Qualquer alimento que seja abundante, saudável e satisfaça! Mas, muitas vezes, o trabalho mantém você longe da cozinha. Em vez de se contentar com fast-food, você pode criar uma opção de comida rápida e saudável. As criações que apresentamos aqui podem ser feitas rapidamente todas as manhãs, sem ter que sacrificar a boa alimentação na hora do almoço.

Overview

O que compõe um grande almoço? Qualquer alimento que seja abundante, saudável e satisfaça! Mas, muitas vezes, o trabalho mantém você longe da cozinha. Em vez de se contentar com fast-food, você pode criar uma opção de comida rápida e saudável. As criações que apresentamos aqui podem ser feitas rapidamente todas as manhãs, sem ter que sacrificar a boa alimentação na hora do almoço.

Prato de salada crua

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Tomate, cenoura, pepino, coentro, limão e pimentas. Fácil, rápido e delicioso!

Wrap de frango

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Wrap de lavash (pão armênio), mostarda com mel, espinafre, pimentão e peito de frango.

Sanduíche de carne

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Carne magra, peru defumado, alface, tomate e pão com sementes de linho.

Pão sírio e frango

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Pão sírio, pimenta verde, 1/2 peito de frango, tomate e alface romana.

Wrap de homus

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Wrap de tortilhas de ervas, duas colheres de sopa de homus, 1/4 xícara de cenoura cortadas bem fininhas, 1/4 xícara de pimentão vermelho fatiado e alface.

Salada de quinoa

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Quinoa, espinafre, grão-de-bico, legumes de sua escolha polvilhado com queijo feta.

Tomate mediterrâneo recheado

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Um tomate grande, 1/4 xícara de atum em conserva, 1 colher de sopa de queijo feta, 2 colheres de sopa de tabule, uma pitada de molho quente e pão.

Pizza de frango

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Massa de pizza pré-assada, 3 gramas de peito de frango, 3 colheres de sopa de molho marinara, espinafre e 1/2 xícara de queijo mozarela.

Salada de camarão, manga e abacate

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Camarão, 1/2 xícara de manga, 1/2 abacate, limão e azeite.

Salada rústica

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Espinafre, folhas verdes, tomate, pepino persa, dois ovos cozidos e 10 amêndoas cruas.

Lanche vegan

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Pão de trigo germinado, cinco tomates secos, uma fatia de tofu firme, 1 colher de sopa de maionese vegan e espinafre.

Mistura de vários legumes

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Brócolis, abóbora, milho, espinafre e soja verde fresca.

Salada de frango e brócolis

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Duas xícaras de espinafre, peito de frango, tomate e brócolis.

Pizza de camarão e manjericão

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Massa de pizza sem glúten, 10 camarões cozidos, 1/2 xícara de molho marinara, um pimentão amarelo cortado, 1/2 xícara de queijo parmesão e 1/2 xícara de manjericão.

Burrito

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Uma tortilha, 1/2 pimentão vermelho fatiado, 1 colher de sopa de creme de queijo, 1 xícara de espinafre e uma pequena porção de carne vermelha ou frango.

Frango grelhado e abobrinha

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Peito de frango e abobrinha grelhados! Assim de fácil!

Omelete de espinafre

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Quatro ovos brancos, 1 xícara de espinafre e 2 colheres de sopa de queijo feta.

Sopa de espinafre e ovo

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Um ovo batido, uma lata de caldo de galinha e 1 xícara de espinafre

Wrap de frango grelhado

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Tortilha de trigo integral, peito de frango, alface e queijo ralado.

Macarrão primavera integral

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Macarrão de trigo integral, brócolis, tomate-cereja, couve-flor e azeite.

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