×
Loading ...

Pratos fáceis para levar a uma festa americana

As festas americanas são um evento comunitário em que cada pessoa traz um prato para compartilhar. A quantidade e a variedade garantem que haverá o suficiente para que todos obtenham um prato de comida. O anfitrião geralmente providencia a refeição principal, os pratos e talheres. Pergunte a ele o que levar: geralmente a refeição é dividida em categorias como aperitivos, acompanhamentos, sobremesas e bebidas.

Nas festas americanas, cada participante deve levar um prato para compartilhar com todos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Chili

Se você tiver que levar a refeição principal, escolha um prato substancioso como um saboroso chili. Doure 4 fatias de bacon, acrescente 700 g de hambúrguer e uma linguiça fatiada. Cozinhe até a carne ficar dourada. Junte uma cebola picada e aguarde cozinhar bem. Acrescente duas latas de molho de tomate, duas de sopa de tomate, duas de feijão preto e duas de tomates cozidos. Coloque pimenta chili em pó, sal e alho para dar sabor. Deixe ferver por uma hora. O prato serve 12 pessoas, o que o torna perfeito para uma grande festa americana.

Loading...

Sobremesa simples

Cozinhar pode ser complicado se você não se sentir confortável na cozinha. Eis uma receita simples se você for levar uma sobremesa à festa americana. Despeje duas latas de recheio de torta em uma forma de dimensões 23 x 33 x 5 cm. Polvilhe uma caixa de mistura seca para bolo por cima do recheio. Fatie um tablete de manteiga e distribua os pedaços uniformemente sobre a mistura para bolo. Acrescente oleaginosas por cima se desejar. Asse durante cerca de 45 minutos a 200 ºC ou até que a massa esteja dourada.

Torta de milho

As festas americanas naturalmente nos fazem lembrar de tortas salgadas e outros pratos substanciosos. Para fazer um pão de milho que satisfaça, misture duas latas de creme de milho, quatro ovos batidos, uma xícara de óleo, uma caixa de mistura para muffin de milho, uma colher de chá de cebola em pó, 100 g de pimentão e uma xícara de queijo ralado. Disponha a mistura em uma forma e asse a 180 ºC durante 45 min. O sabor será intensificado se a torta ficar refrigerada no dia antes de ser servida.

Batatas rápidas

Se o tempo estiver curto, experimente essa variação da clássica batata assada. Decida quantas pessoas você servirá e prepare meia batata por pessoa. Derreta 1/2 tablete de manteiga em uma assadeira de dimensões 22 x 33 x 20 cm. Acrescente sal, pimenta e páprica. Fatie as batatas longitudinalmente, depois disponha-as sobre a manteiga com o lado da casca para cima. Asse durante cerca de 40 minutos a 180ºC.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...