Como acionar os hormônios femininos em homens

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Se você estiver interessado em aumentar suas características femininas, considere tomar hormônios. Às vezes usados por transexuais, esses hormônios podem ajudar a bloquear a testosterona, crescer seios, mudar a sua voz e fazer seu corpo parecer mais feminino. Se você decidiu que essa terapia é ideal para você, tome bloqueadores de estrogênio, progesterona e androgênio para ajudar com sua transformação. Alguns desses hormônios já existem naturalmente nos homens, mas tomar quantidades adicionais pode aumentar suas características femininas.

Passo 1

Aumente as características do sexo feminino com o estrogênio, o hormônio feminino básico. Produzido nos ovários de uma mulher, o estrogênio ajudará a ampliar os seus seios e alargar seus quadris e pelve. Existem vários tipos de estrogênio. Tente os conjugados (Premarin), valerato de estradiol (cópias sintéticas de estrogênio natural dos vegetais) ou de fitoestrógenos, que vêm das plantas.

Passo 2

Tome progesterona juntamente com o estrogênio. Usado para preparar o corpo de uma mulher para a gravidez e sua manutenção, a progesterona - juntamente com o estrogênio - poderia ajudar no desenvolvimento da mama. Você poderia tentar uma forma sintética da progesterona, como Duphaston ou Provera. As opções não sintéticas também existem.

Passo 3

Bloqueie os efeitos da testosterona com uma droga antiandrógena. Tome espironolactona ou finasterida para bloquear os efeitos da testosterona. Se você já teve uma operação para remover seus testículos, esses medicamentos não serão necessários, já que os testículos produzem grandes quantidades de testosterona em homens.

Mais recentes

×