×
Loading ...

Como fazer uma armadilha para guaxinim

Quando guaxinins se encontram por vota de nossas casas, eles começam a incomodar rapidamente. Eles acabam comendo a ração do cachorro e dos passarinhos, viram as latas e lixo, e são perigosos para animais domésticos e crianças. Armadilhas são meios efetivos de acabar com o problema. Elas podem ser usadas de muitas maneiras, embora pessoas que preferem prender o animal para soltá-lo em outro lugar usarão um método diferente. Se você deseja matar o animal, uma armadilha é o melhor jeito.

Instruções

Armadilhas são ótimas para pegar guaxinins (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Localize a área que os guaxinins costumam frequentar. Eles são animais noturnos, então fique e olho no seu jardim durante a noite. Perceba de onde eles vem, e investigue a área pela manhã. Tente localizar uma trilha que eles usam, procurando por fezes e pegadas.

    Loading...
  2. Corte um pedaço de fio de 1,6 mm de 120 cm a 150 cm.

  3. Faça um nó com 65 mm na ponta do fio.

  4. Crie um nó maior, para pegar o animal, passando a ponta livre do fio por dentro do nó pequeno.

  5. Coloque a armadilha na trilha, se você foi capaz de achar uma. Se não, coloque em uma área do seu jardim que os guaxinins costumam frequentar.

  6. Prenda a ponta livre do fio à um poste ou árvore. Se não tiver nenhum lugar para prender o fio, coloque uma estaca de ferro ou madeira no chão. Prenda bem o fio ao redor do objeto, para que consiga segurar o peso de um guaxinim se debatendo para escapar.

  7. Ajuste o tamanho do nó na armadilha puxando o nó menor através do fio. O nó da armadilha deve ter por vota de 12 cm de diâmetro. Dobre o fio levemente para que a armadilha fique no lugar.

  8. Dobre o fio para que o nó da armadilha fique suspensa a cerca de 2,5 cm do chão.

  9. Verifique a armadilha diariamente. Se ela não matar o guaxinim, use uma espingarda para finalizar o trabalho.

Loading...

O que você precisa

  • Fio de 1,6 mm

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...