Como converter dois colchões de solteiro em uma cama grande
Ableimages/Digital Vision/Getty Images
Converter dois colchões de solteiro em uma cama grande é uma forma barata de criar uma nova cama sem ter que comprar outro box e colchão. Em algum momento, você deve ter percebido que o box da maioria das camas king size não é nada além de dois boxes de solteiro. Se tiver dois colchões de solteiro sobrando e seus boxes, combine-os e coloque-os em uma moldura maior para simular uma cama king size.
Step 1
Obtenha uma moldura para cama king size. Você pode comprá-la separadamente na seção de cama da maioria das lojas. Você deve encontrar um modelo barato nas grandes lojas de departamentos.
Step 2
Monte a moldura de acordo com as instruções do fabricante. Geralmente, ela é a mesma para uma cama queen ou king size.
Step 3
Coloque o primeiro box na moldura. Se não couber, ajuste-a. Coloque o segundo box, ajustando-a novamente, se for preciso. Se for instalado corretamente, os boxes devem ficar rentes um ao outro. Coloque cada colchão sobre seu box.
Step 4
Coloque um pillow top sobre os dois colchões, caso queira, para que eles não se separem e você não caia entre os colchões enquanto dorme. Esta é uma forma de aumentar o conforto sem ter que comprar um colchão novo. Compre um conector de camas de solteiro, que é feito especificamente para juntar duas camas e pode ser comprado na internet.
Referências
Dica
- Procure por molduras com rodas, para mover sua cama facilmente durante o processo de instalação e para quando quiser mover sua cama para uma parte diferente do cômodo.
Advertência
- Nunca coloque os boxes diretamente no chão, sem uma moldura tamanho king, pois eles podem danificar o carpete ou outros tipos de piso.
Sobre o Autor
Denisa Gipson is a writer from Northwest Indiana who has been writing professionally since 2009. She specializes in how-to articles, and her interests range from parenting to pets. She has written articles for eHow and Answerbag. She holds a Bachelor of Science in computer science from Davenport University.
Créditos Fotográficos
Ableimages/Digital Vision/Getty Images