×
Loading ...

Como decorar o teto com tecido de gaze

A gaze é um tecido fino e transparente que é usado para decorar tetos e paredes. Ela é leve e é encontrada em uma grande variedade de cores. É possível usá-la na decoração de casamentos, bailes, festas e reuniões. A gaze cria um efeito de teto rebaixado, o que torna a sala mais aconchegante e elegante. Transforme um espaço simples em um ambiente mágico e deslumbrante usando poucos metros desse tecido especial.

Instruções

A gaze é muito usada em decorações (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Meça a distância de um canto do teto até o seu centro. Se houver um lustre ou uma luminária, use isso como um guia para a localização da parte central.

    Loading...
  2. Adicione 20% à distância medida do canto até o centro. Esse será o comprimento do tecido. O tamanho extra é o que possibilitará fazer o efeito drapeado.

  3. Corte quatro pedaços de tecido com o comprimento determinado na etapa anterior.

  4. Coloque a escada no centro da sala e leve um pedaço de gaze e a pistola de grampo.

  5. Segure a extremidade da gaze contra o teto e grampeie-a no lugar. Como ela é um tecido leve, será necessário apenas um grampo em cada extremidade para segurá-la.

  6. Mova a escada para um canto da sala e também leve gentilmente a gaze que foi grampeada. Suba a escada com a extremidade do tecido na mão.

  7. Grampeie a gaze no teto do canto da sala.

  8. Repita o processo para cada um dos quatro cantos. Uma vez que estiver completo, você terá quatro decorações drapeadas do centro até os quatro cantos da sala.

Loading...

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Escada
  • Tesoura
  • Pistola de grampo

Referências

Loading ...
Loading ...