×
Loading ...

Como fazer dinossauros de pasta americana

As formas de pasta americana dão um toque de aparência profissional a diversas receitas. Muitas vezes usada como uma cobertura lisa para bolos, a pasta americana também é facilmente moldada em formas e personagens por causa de sua consistência. Uma festa com tema de dinossauro apresenta o local perfeito para essas decorações — coloque-as em cima do bolo ou dos cupcakes que você pretende servir.

Instruções

    Dinossauros planos

  1. Polvilhe sua área de trabalho com o amido de milho para evitar que a pasta americana grude quando você estiver trabalhando com ela.

    Loading...
  2. Coloque uma bola de pasta americana colorida na superfície de trabalho. Polvilhe amido de milho sobre um rolo e abra a pasta americana em uma espessura de 3 mm. Certifique-se de abri-la uniformemente de modo que suas formas tenham uma espessura consistente.

  3. Polvilhe um cortador de biscoitos em forma de dinossauro com amido de milho e pressione-o na pasta americana. Levante o cortador de biscoitos da pasta americana e pegue o dinossauro.

  4. Com a espátula, levante a forma de pasta americana cuidadosamente e coloque-a em seu bolo ou cupcake.

    Dinossauros tridimensionais

  1. Polvilhe suas mãos com amido de milho de modo que a pasta não grude nelas. Enrole um pequeno pedaço de pasta americana em uma bola. O tamanho dependerá do tamanho desejado para o dinossauro. Forme a bola para a cabeça do tiranossauro rex com as mãos. A cabeça deve ser desbastada em um retângulo, com as laterais mais curtas ficando nas partes frontal e de trás.

  2. Criar a boca cortando uma cunha da parte da frente da cabeça com uma faca. Encha a boca com pasta americana branca para criar dentes. Marque a pasta americana branca com a ponta de um palito de dentes para que os dentes pareçam arreganhados e irregulares. Ajuste a cabeça de lado.

  3. Modele outra bola de pasta americana maior para representar o corpo e a cauda do dinossauro. O corpo deve ser uma forma de retângulo longo, grosso, com uma longa cauda que se estenda desde a parte de trás. Deixe o formato do corpo de lado por um tempo.

  4. Faça pequenas pernas usando duas bolas de pasta americana. Forme as bolas para que elas se pareçam com grandes dentes. Elas devem ser arredondadas na parte superior e planas na parte inferior. Deixe-as de lado. Faça pequenos braços de dinossauro usando pequenas bolas de pasta americana e moldando-as para que se pareçam com bastões de beisebol — pequenas em uma extremidade e mais grossas na outra.

  5. Quebre palitos de dentes ao meio e use-os para montar os dinossauros. Coloque palitos nas costas das pernas e anexe-as à base do corpo. Insira palitos nas partes superiores dos braços e nas laterais do corpo. Adicione a cabeça na parte superior do corpo. Coloque dois pontos de glacê de chocolate em cada lado da cabeça do dinossauro para criar os olhos.

Loading...

O que você precisa

  • Amido de milho
  • Pasta americana
  • Rolo
  • Cortador de biscoitos
  • Espátula
  • Palitos
  • Faca

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...