Como fazer uma fantasia de porco para crianças

••• jack o' lantern (jill o' lantern?) image by Scott Williams from Fotolia.com

Fantasias de porco para o Dia das Bruxas são fáceis de fazer. Nem um pouco acanhada, uma fantasia de porco para crianças é um traje saudável e quente para vestir em uma noite fria.

Passo 1

Use um par de calças e uma blusa de moletom rosas como base para a fantasia de porco. O moletom é um tecido mole e fofo, ideal para a base da fantasia. Se você quiser um porco gordinho, poderá encher-se com uma almofada ou folhas de enchimento para estofados.

Passo 2

Cubra um pedaço de arame encaracolado com tecido ou fita rosa para fazer um rabo de porco. Um cabide de arame é bom o suficiente, mas não se esqueça de dobrá-lo, a fim de evitar pontas cortantes. Prenda o arame na fivela de um cinto e vista-o virado para trás, de modo que a cauda apareça dentre a calça e a blusa de moletom.

Passo 3

Compre uma máscara de nariz de porco em uma loja de fantasias. Normalmente, você pode encontrar conjuntos compostos pelo nariz acompanhado de orelhas de porco.

Passo 4

Considere chamar dois amigos para que vocês sejam os três porquinhos. Vocês podem colocar um sobretudo sobre o moletom (não se esqueçam de fazer um furo para a cauda) e carregar um tijolo, um pouco de palha e um pedaço de madeira.

Mais recentes

×