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Como perder peso malhando duas vezes ao dia

Perder peso pode ser um desafio, especialmente se você tentar agendar rotinas de treino diárias em um estilo de vida agitado. No entanto, você pode modificar sua rotina de exercícios para melhor se adequar ao seu estilo de vida, malhando duas vezes por dia. Ao incorporar atividades físicas na parte da manhã e à noite, por exemplo, você pode perder peso rapidamente já que o seu corpo queima gordura a uma taxa maior por causa do aumento de atividade. Outra vantagem é que você pode malhar todos os dias, dando-lhe mais tempo livre para fazer outras coisas.

Instruções

Acrescentar treinamento de peso na sua rotina de exercícios duas vezes por dia para queimar mais gordura (gym image by AGITA LEIMANE from Fotolia.com)
  1. Exercite duas vezes ao dia, mas deixe o dia seguinte como folga para dar a seu corpo uma chance de descansar. Seus músculos precisam de tempo para reparar-se, e você provavelmente vai seguir com seu programa de exercícios se fizer uma pausa a cada dois dias. A perda de peso é um processo constante, por isso, não exagere para assegurar um resultado bem-sucedido. Muito treinamento pode causar a ruptura do tecido muscular, e isso pode prejudicar suas metas de perda de peso.

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  2. Divida a sua rotina de exercícios diários em sessões cardiovasculares e de treinamento de força. Por exemplo, faça exercícios cardiovasculares, como aeróbica, na parte da manhã, mas adicione séries de peso para a sua sessão de treino à noite. Tente usar todos os grupos musculares e alterne grupos direcionados a cada dois dias. Por exemplo, trabalhe os músculos abdominais na segunda-feira e, em seguida, concentre-se nas pernas às quartas-feiras. Execute de duas à quatro séries em cada grupo muscular. Esse tipo de rotina não só vai tonificar seu corpo, mas também promover a perda de peso já que você queimará calorias regularmente.

  3. Dê tempo suficiente para passar entre suas sessões de treino. Pense sobre como malhar no início da manhã e, em seguida, novamente à noite para dar o seu corpo a ruptura tão necessária que precisa entre os treinos para obter o máximo proveito de sua programação de treino.

  4. Alimente-se bem depois de cada sessão para melhorar o desempenho sustentado. A nutrição adequada é importante ao longo de qualquer rotina de exercícios, mas especialmente quando você está planejando malhar duas vezes por dia. Uma alimentação saudável não só irá repor os nutrientes vitais em seu corpo após a sua primeira sessão, mas também irá preparar o seu corpo para o intervalo à noite. Desempenho contínuo é o fator chave para perder peso com este tipo de programação, desde que você que tenha energia suficiente para seguir com este programa.

  5. Inclua atividades físicas mais vigorosas em suas rotinas de treino por períodos mais curtos de tempo. Exercite-se duas vezes por dia por cerca de 15 a 20 minutos por sessão. No entanto, torne as suas rotinas de exercícios diários mais intensas. Por exemplo, você provavelmente vai queimar mais gordura se você correr por 30 minutos, em vez de andar por uma hora. Atividades, como aeróbica, corrida e pular corda, queima mais calorias do que exercícios leves e moderados.

  6. Modifique as atividades diárias para adicionar variação em sua rotina. Por exemplo, vá a pé ou de bicicleta para o trabalho ou caminhe com o seu cão em ritmo acelerado no período da manhã, assim você não ficará entediado com sua rotina. Encontre a motivação para malhar duas vezes por dia. Pode ser um desafio com o tempo, por isso varie os exercícios para encorajar a si mesmo regularmente para estimular a perda de peso.

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Referências

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