×
Loading ...

Projetos escolares usando fogo falso

O fogo falso é um elemento de um projeto escolar usado para muitos assuntos diferentes. Se o estiver usando, isso significa que você está fazendo uma réplica de fogo ou de um outro elemento que parece ser fogo, mas que não irá realmente queimar. Use materiais de arte comuns para construir o fogo falso e use-o em projetos de todos os tipos.

O fogo verdadeiro não pode ser usado em sala de aula, mas o fogo falso, sim! (school image by Jerome Dancette from Fotolia.com)

Dioramas

Um diorama é uma maquete de um evento real. É um modelo. Você pode usar o fogo falso nestes projetos escolares para representar o fogo real. Cartolina de cor laranja, feltro, papel celofane e outras peças coloridas têm aparência de fogo e servem para os efeitos que você quer mostrar, mas não estão realmente em chamas.

Loading...

Cartazes

Para um projeto de cartazes de combate a incêndios ou desastres naturais, ou até mesmo erupções vulcânicas, você pode desenhar fogo falso com o intuito dea adicionar realismo. Você pode desenhar as chamas utilizando marcadores, giz de cera ou qualquer outro material para colorir. Seu fogo falso será especialmente útil quando você decorar o seu cartaz com ele.

Fogueira para projetos de ciência

Você pode fazer um projeto de ciências construindo uma fogueira. Se souber quais são as melhores maneiras de construir uma, ou se quiser fazer uma experiência para ver que tipos de fogueiras funcionam melhor, você pode usar uma réplica ou um fogo falso em sua apresentação. Você realmente precisa começar pequenos fogueiras quando fizer a sua experiência, mas pode usar o fogo falso para apresentar suas conclusões.

Bombeiros ou projetos de investigação

Se você estiver fazendo projetos para o combate ou uma investigação de incêndios, pode usar fogo falso para demonstrar o que você aprendeu ou para apresentar seus projetos. Dependendo do tipo de apresentação que você está fazendo, há muitos tipos diferentes de fogo falso que podem ser mais apropriados.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...