×
Loading ...

Como saber se um relógio G-Shock é original

Projetados para serem duráveis e resistentes, os relógios G-Shock oferecem estilo, conforto e confiabilidade. Os falsificadores de relógio tentam imitar a marca G-Shock por causa da tecnologia encontrada dentro do aparelho, incluindo a sincronização atômica, um sistema que capta sinais transmitidos que automaticamente recalibram o relógio no horário correto, e a tecnologia de energia solar. Esses relógios incluem uma tecnologia cara que agrega valor ao aparelho, enquanto os falsos relógios incluem imitações de peças e tecnologia para aumentar o valor, diminuindo o custo de produção.

Instruções

Descubra se seu relógio é original (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Verifique a caixa de embalagem. Todos os relógios G-Shock autênticos vêm com um código de barras gravado e uma logomarca Casio na caixa para provar a sua autenticidade.

    Loading...
  2. Verifique se as palavras "Casio" estão impressas atrás e na frente do relógio. Os aparelhos falsos tendem a incluir os seguintes nomes após a palava G-Shock: G-Shock Sport ou G-Shock Aqua Sports. Os relógios mais autênticos simplesmente incluem o nome "G-Shock" na frente do aparelho e a palavra "Casio" atrás dele.

  3. Verifique o número do modelo. Todos os modelos verdadeiros incluem os números do modelo para autenticá-los. Os falsos aparelhos possuem um número de modelo falso. No site G-Shock da Casio, os usuários podem verificar a autentificado dos números do modelo, selecionando o tipo de relógio e o número.

  4. Compare o visor LCD e a luz de fundo do relógio G-Shock. Os relógios falsos possuem telas de LCD mal projetadas e possuem luzes de fundo escurecidas. Os verdadeiros aparelhos são mais brilhosos.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...