Como substituir as rodas de sua bagagem

••• Black Set of Luggage Suitcase On Wheels image by James Phelps Jr from Fotolia.com

Quando as rodas da sua mala quebram, não é necessário comprar nova mala. Você pode substituir as rodas em muitos modelos. Isso é simples de fazer e você vai economizar dinheiro. No entanto, nem todas as malas têm rodas que podem ser substituídas pelo proprietário, e algumas terão que ser levadas para uma oficina para serem consertadas.

Passo 1

Retire as rodas velhas de sua mala. Dependendo do tipo de mala, você pode ter que usar uma chave de fenda para tirá-las. Algumas malas têm rodas presas por rebites e estes terão de ser puxados para fora.

Passo 2

Leve as rodas antigas com você quando for comprar as rodas novas. Você pode economizar tempo se comprar o tamanho certo de roda. Se estiver comprando online, meça as rodas e verifique se elas são do mesmo tamanho e tipo como aquelas que você está substituindo.

Passo 3

Coloque as rodas novas em sua mala.

Passo 4

Aperte as novas rodas, se elas eram aparafusadas ​​no lugar, não se esqueça de não apertar demais ou você corre o risco de quebra-la. Se elas foram fixadas através de rebites, tenha a mesma atenção e tome cuidado, esteja certo de que você não irá danificar nada.

Passo 5

Teste as suas novas rodas. Certifique-se de que elas não estão frouxas ou tortas, pois isso pode afetar os movimentos da mala.

Mais recentes

×