Mais
×

As 10 melhores raças de cachorro para a família

Cães familiares são obedientes, sociais e amorosos.
Getty Images

Introdução

Você está procurando um cachorro para ter em casa? Existem muitas raças com características que se encaixam com o seu estilo de vida familiar. Estes cachorros não são só lindos, eles amam as crianças! Conheça as raças que melhor se adaptam à vida familiar!

Golden Retriever
Ryan McVay/Valueline/Getty Images

Um bom amigo para a família

Os goldens são simpáticos, confiáveis e leais. Pacientes e doces, são grandes companheiros das crianças de todas as idades. Brincam onde quer que estejam e são ativos. O golden retriever, além de grande amigo, é um cachorro lindo.

Beagle
The Daily Puppy

Um amigo brincalhão

Os beagles são sensacionais para a família porque são brincalhões e cheios de energia. O tamanho deles, que varia de pequeno a médio, faz com que sejam a mascote ideal para famílias com crianças. Os beagles são curiosos e gostam de brincar ao ar livre, especialmente quando podem farejar.

Border Collie
Kane Skennar/Digital Vision/Getty Images

Um companheiro cheio de alegria

Os borders collies são populares entre as famílias. Sempre cheios de alegria, adoram estar próximo às crianças. Eles precisam de espaço para correr e brincar. São amáveis, carinhosos e fáceis de treinar.

Bulldog Inglês
George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Um amigo adorável

Os bulldogs ingleses são fiéis e vivem bem com crianças e outros animais de estimação. São ideais para famílias porque adoram brincar com os pequenos e participar das atividades domésticas. Também são conhecidos por serem amáveis, tranquilos e adoráveis, mesmo babando ou roncando.

Labrador
The Daily Puppy

O camarada

Os labradores são doces e suaves. De personalidade afetuosa e despreocupada, adaptam-se facilmente ao entorno familiar. Adoram agradar e sempre estão prontos para brincar com todos, principalmente com as crianças.

Goldendoodle
The Daily Puppy

Um mestiço carinhoso

O goldendoodle é a combinação entre o golden retriever e poodle, que são conhecidos por serem amigos das crianças. É por isso que o goldendoodle não é exceção. São inteligentes, doces e fáceis de treinar.

Pastor Australiano
The Daily Puppy

Um cachorro para famílias ativas

Os pastores australianos são ativos e amantes da diversão. Eles se dedicam à família e aproveitam a atenção dos donos. São valentes e inteligentes, ideais para ter em casa. Simpático com as crianças, adoram brincar!

Pugs
The Daily Puppy

Um amigo despreocupado

Os pugs são conhecidos pelo caráter encantador, boa disposição, personalidade despreocupada e atitude relaxada. Gostam de receber atenção e aproveitam o tempo brincando. São maravilhosos cães para a família.

Schonoodle
Photo courtesey of BrentCWilson on flickr.com

Um mestiço adorável

O schonoodle é uma mescla entre schnauzer e poodle. São amantes da diversão e brincam com as crianças e outros animais de estimação. Esta raça tem pouca queda de pelo, ideal para famílias que moram em apartamento.

Pastor Alemão
Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Um fofo bravo

Os pastores alemães são muito fiéis e amorosos apesar do tamanho grande que, às vezes, pode assustar. Esta raça é inteligente e confia na família. Eles gostam de estar perto de todos porque têm uma personalidade protetora.