Como acabar com a vontade de comer carboidratos quando estiver de dieta

Escrito por chelsea hoffman Google | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como acabar com a vontade de comer carboidratos quando estiver de dieta
Lutar contra a vontade de carboidratos significa dizer adeus aos biscoitos, batatas e outros amidos (homemade biscuits image by Karin Lau from Fotolia.com)

Fazer uma dieta de poucos carboidratos permite cortar amidos desnecessários do seu corpo enquanto emagrece e entra em forma. Saber lutar contra a vontade de comer carboidratos enquanto estiver de dieta não é muito difícil, mas você deve ter força de vontade para lutar contra os impulsos. Quando se tem uma forte vontade e desejo de eliminar amidos desnecessários de sua dieta, sua saúde melhora muito.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Lanches saudáveis
  • Água potável
  • Escova e pasta de dentes
  • Vitaminas

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Beba um copo de 235 ml de água quando sentir um desejo por carboidratos se aproximando. Isso é muito mais saudável do que ceder às ânsias e faz você pensar que está satisfeito. Os movimentos de deglutição disparam mensagens para o seu cérebro que estimulam esse sentimento.

  2. 2

    Coma um lanche saudável sempre que sentir um desejo por carboidratos. Escolhas saudáveis para o ​​lanche incluem cenouras, maçãs, pipoca e tudo o que não contiver glúten ou grandes quantidades de carboidratos. Leia os rótulos de todos os alimentos de lanche que você gosta para garantir que não está traindo a sua dieta sem saber.

  3. 3

    Escove seus dentes para evitar o desejo. Isso não apenas exercita os músculos da mandíbula para estimular a resposta do cérebro, mas mantém seu hálito fresco.

  4. 4

    Dê uma corrida. Correr em torno de seu quarteirão ou, pelo menos, em torno da sua propriedade manterá sua mente desligada de seus desejos por um tempo.

  5. 5

    Tome multivitamínicos para manter o seu corpo repleto de nutrientes necessários. A American Heart Association recomenda fazer isso, pois as dietas com poucos carboidratos reduzem a ingestão dessas vitaminas, como a B12 e outras.

  6. 6

    Seja paciente e determinado. Não se culpe se você tiver um pequeno deslize em algum momento da sua dieta. É preciso uma grande força de vontade e determinação para se manter em uma dieta pobre em carboidratos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível