Mais
×

Como acabar com a vontade de comer carboidratos quando estiver de dieta

Fazer uma dieta de poucos carboidratos permite cortar amidos desnecessários do seu corpo enquanto emagrece e entra em forma. Saber lutar contra a vontade de comer carboidratos enquanto estiver de dieta não é muito difícil, mas você deve ter força de vontade para lutar contra os impulsos. Quando se tem uma forte vontade e desejo de eliminar amidos desnecessários de sua dieta, sua saúde melhora muito.

Instruções

Lutar contra a vontade de carboidratos significa dizer adeus aos biscoitos, batatas e outros amidos (homemade biscuits image by Karin Lau from Fotolia.com)
  1. Beba um copo de 235 ml de água quando sentir um desejo por carboidratos se aproximando. Isso é muito mais saudável do que ceder às ânsias e faz você pensar que está satisfeito. Os movimentos de deglutição disparam mensagens para o seu cérebro que estimulam esse sentimento.

  2. Coma um lanche saudável sempre que sentir um desejo por carboidratos. Escolhas saudáveis para o ​​lanche incluem cenouras, maçãs, pipoca e tudo o que não contiver glúten ou grandes quantidades de carboidratos. Leia os rótulos de todos os alimentos de lanche que você gosta para garantir que não está traindo a sua dieta sem saber.

  3. Escove seus dentes para evitar o desejo. Isso não apenas exercita os músculos da mandíbula para estimular a resposta do cérebro, mas mantém seu hálito fresco.

  4. Dê uma corrida. Correr em torno de seu quarteirão ou, pelo menos, em torno da sua propriedade manterá sua mente desligada de seus desejos por um tempo.

  5. Tome multivitamínicos para manter o seu corpo repleto de nutrientes necessários. A American Heart Association recomenda fazer isso, pois as dietas com poucos carboidratos reduzem a ingestão dessas vitaminas, como a B12 e outras.

  6. Seja paciente e determinado. Não se culpe se você tiver um pequeno deslize em algum momento da sua dieta. É preciso uma grande força de vontade e determinação para se manter em uma dieta pobre em carboidratos.

O que você precisa

  • Lanches saudáveis
  • Água potável
  • Escova e pasta de dentes
  • Vitaminas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article