Como adquirir um título de nobreza

Escrito por ann mazzaferro | Traduzido por gustavo curiel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como adquirir um título de nobreza
A atriz Jamie Lee Curtis é tanto a "The Scream Queen" quanto a baronesa "Haden-Guest de Saling" (Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Você pode ser o rei das ruas ou a rainha de copas, mas procurar um título nobre legítimo é um processo complicado. Os títulos nobres são cada vez mais guardados e herdados de membros da família, com poucas pessoas se juntando à nobreza todo ano. Embora continentes como a Europa costumavam ser compostos de cidades-estado independentes com suas próprias monarquias e nobreza, as forças da unificação e o aparecimento dos governos eleitos democraticamente eliminaram qualquer ordem de títulos nobres, sendo ainda possíve se obter um título nobre, mas a um custo de tempo, dinheiro e esforço considerável.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    O que fazer

  1. 1

    Case com alguém que já possua o título nobre. As monarquias ainda existem na Europa, África e Ásia, sendo possível de se adentrar em seus pariatos através do casamento, como fez a atriz americana Jamie Lee Curtis ao se casar com o diretor de filmes Christopher Guest, que é o quinto Barão Haden-Guest de Saling em Essex. Entrar nos círculos sociais que atraem a nobreza irá requerer uma etiqueta excelente, fluência em várias línguas e muito dinheiro disponível. Fontes como Peerage Debrett & Baronetage, que listam todos os títulos nobres britânicos, vivos ou mortos, podem ser úteis ao determinar quem poderia ser um par compatível com você. Também lhe dará uma fonte de dados de contatos influentes, que você precisará para entrar na sociedade nobre.

  2. 2

    Pesquise sua linhagem familiar. Em alguns casos raros, uma conexão para uma família real menor pode delimitar, dando-lhe bases para prosseguir a sua própria pretensão nobre. Os franco-canadenses seriam espertos em contactar a Catherine Baillon Royal Connection Research Association, enquanto aqueles com descendência europeia podem contactar a Family Tree International Probate Research Bureau, que é especializada em localizar herdeiros e homologar em vários países europeus. O grau pelo qual você deve estar relacionado a um ancestral nobre para formar uma reivindicação válida de nobreza varia entre os países, e muitos deles não reconhecem mais as reivindicações de nobreza. Você deve assumir sua reivindicação o governo do seu país ancestral.

  3. 3

    Realize algo extraordinário e ganhe a atenção de um rei ou rainha que possam conceder-lhe um título de nobreza honorário. Dependendo do país onde o título honorário seja dado, você pode ou não ser capaz de usá-lo como seu título. A rainha inglesa Elizabeth II outorgou o título de cavaleiro para americanos como Ronald Reagan e Steven Spielberg. Todavia, como eles não são súditos do império britânico, eles não podem usar o título de "Sir" em seus nomes. Aqueles que forneceram serviço excepcional à Igreja Católica podem se tornar cavaleiros pelo Papa como um Cavaleiro Comandante da Ordem de São Gregório, como Bob Hope. O prêmio é dado tanto para católicos como não católicos e a qualquer receptor é permitido o uso do título de "Chevalier".

Dicas & Advertências

  • Evite sites que ofereçam títulos que você possa comprar. A maioria deles são fraudes e esquemas, e mesmo aqueles títulos que parecem legítimos não carregam significado verdadeiro ou prestígio.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível