Ajuda para quem está tentando engravidar

Escrito por chelsea hoffman Google | Traduzido por ana rodrigues
Ajuda para quem está tentando engravidar

Se você está tentando engravidar, pode querer aprender o máximo possível sobre todas as diferentes maneiras de aumentar suas chances

Se você está tentando engravidar, pode querer aprender o máximo possível sobre todas as diferentes maneiras de aumentar suas chances. Muitos casais não têm absolutamente nenhum problema para engravidar mas, às vezes, a Mãe Natureza precisa de um empurrãozinho para fazer as coisas funcionarem. Desde a homeopatia até a medicina geral, existem muitas formas de ajuda para aqueles que estão tentando engravidar.

Outras pessoas estão lendo

Antes de tentar

Se você estiver tentando engravidar, a coisa mais importante que você pode fazer é agendar uma consulta com seu ginecologista ou obstetra e passar por uma análise física completa. O seu médico analisará o seu sangue em busca de níveis hormonais e outras condições e realizará um exame pélvico. Assim, o seu médico será capaz de ajudá-la a traçar um curso de ação para engravidar. Mude sua dieta para melhor, incluindo uma abundância de ácido fólico, que pode ser encontrado em vegetais de folhas verdes e variedades de polpas de frutas. O ácido fólico é necessário para a saúde das mulheres e é um nutriente importante na reprodução. Se os seus exames de sangue e os resultados de papanicolau estiverem normais, seu corpo está pronto para conceber. No entanto, se resultados anormais aparecem, ficar grávida pode exigir a ajuda de um médico.

Ajuda hormonal

Muitas mulheres descobrem desequilíbrios hormonais em seus corpos que as impedem de engravidar. Felizmente, os médicos podem ajudar nessas questões e aumentar suas chances de concepção. A progesterona é muitas vezes prescrita via pílulas anticoncepcionais para ajudar a regular a sua ovulação e os ciclos menstruais. Tome essas pílulas de controle de natalidade por 6 meses e, em seguida, pule a pílula por um mês inteiro antes de tentar engravidar. Se você sofre de síndrome do ovário policístico (SOP), submeter-se a um tratamento hormonal é necessário para evitar maiores complicações císticas.

Ajuda alternativa

Discuta abordagens alternativas para engravidar com o seu médico antes de experimentar tratamentos homeopáticos ou fitoterápicos. A medicina homeopática oferece vários "remédios" para as mulheres que estão passando por dificuldades para engravidar. Para as mulheres com SOP, remédios tais como Sépia e Sabina são muitas vezes tomados em doses de 6c a 200c. No entanto, se você estiver ignorando os períodos menstruais e não ovulando, esses remédios serão inúteis. A superprodução do corpo de androgênios impede o ciclo menstrual e o tratamento hormonal é muitas vezes necessário. Às vezes, medicamentos para a fertilidade, como Clomid, são prescritos para aumentar a susceptibilidade do ovo à fertilização, mas todas as drogas vêm com efeitos colaterais. Tomar medicamentos para a fertilidade pode aumentar a ocorrência de nascimentos múltiplos, como gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media