Como alimentar seu grilo de estimação

Escrito por amrita chuasiriporn | Traduzido por tamara loebe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como alimentar seu grilo de estimação
Grilos de estimação precisam de uma alimentação adequada para sobreviver (cricket image by Gail Oswald from Fotolia.com)

Grilos de estimação necessitam de uma alimentação equilibrada, que seja adaptada às suas necessidades nutricionais. Estes alimentos podem ser comprados em lojas, ou até mesmo misturados em casa pelos proprietários do inseto. Cuidados devem ser tomados para garantir que os grilos sempre tenham comida suficiente, ou desnutrição, canibalismo e mortes podem ocorrer.

Outras pessoas estão lendo

Necessidades dietéticas

Grilos exigem uma dieta equilibrada rica em proteínas. Frutas, legumes e até mesmo restos de comida podem ser usados como alimentos. Os grilos não gostam de pedaços grandes de comida, eles preferem as pequenas partículas que podem ser ingeridas com facilidade.

Tipos de alimentos

Comida industrializada para grilo está disponível, tanto em pequenos quanto em grandes pacotes. Você provavelmente será capaz de encomendá-la em lojas especializadas em répteis, se eles não a tiverem.

Grilos de estimação também podem ser alimentados com comida seca de gato ou de cachorro, que tem um alto teor de proteína. Isto pode ser complementado com frutas e legumes frescos, para manter um equilíbrio na alimentação.

Alguns proprietários de grilos podem optar por criar os seus próprios alimentos, ao invés de comprar alimentos pré-fabricados. Misture comida de gato com leite desnatado e proteínas em pó, depois adicione algumas alfafas (que também servem de alimentos para porquinhos-da-índia, hamsters e gerbilos). Pessoas que optarem por este método de alimentação também devem complementá-la com frutas e vegetais frescos.

Considerações

O custo pode ser um fator importante para decidir qual será a alimentação de seu grilo de estimação. Se estiverem felizes e bem alimentados, eles irão começar a se produzir. Ao se reproduzem, os proprietários terão mais grilos para alimentar. Custos de qualquer método de alimentação irão aumentar. A disponibilidade de comida industrializada para grilos pode ser escassa; dependendo da área onde você vive, os alimentos podem estar disponíveis apenas através de encomenda ou pela Internet.

Aviso

Deixar de alimentar seus grilos com uma dieta rica em proteína pode matá-los, deixá-los desnutridos, e, possivelmente, causar o canibalismo. O canibalismo irá começar com os grilos mais fracos sendo consumidos em primeiro lugar, mas pode tornar-se um "salve-se quem puder" digno de filme de terror.

Prevenção / solução

Grilos devem ser alimentados regularmente. A frequência de alimentação irá variar, dependendo do número de grilos sendo alojados juntos. Grilos mortos devem ser retirados do aquário imediatamente, para evitar um potencial de canibalismo. O aquário dos grilos deve ser limpo e a comida mudada regularmente para incentivar os bons hábitos alimentares deles.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível