Qual é a altura de uma árvore de tabaco?

Escrito por bonnie grant | Traduzido por carla yoshida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Qual é a altura de uma árvore de tabaco?
O tabaco é fácil de crescer, mas a colheita e o processo de secagem são complexos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A Nicotiana tabacum é um tipo de tabaco para fumo, que é um pouco diferente da flor de tabaco encontrada nos canteiros de flores. O tabaco é um membro da família das solanáceas e é uma planta ornamental alta. A planta cresce verticalmente e produz atrativas flores rosas em forma de tubo, que são removidas para a produção do tabaco. A Nicotiana Tabacum é uma erva anual que cresce de uma erva verde e se transforma em um arbusto durante uma estação. As plantas de tabaco alcançam de 1,80 a 3 metros de altura e há muitos cultivadores dessa planta.

Outras pessoas estão lendo

Origem

O tabaco é um narcótico medicinal cultivado há séculos. A Nicotiana rústica é a forma silvestre que os nativos americanos usavam. A Nicotiana tabacum é conhecida como o tabaco comum, trazido para o cultivo no século XV para o norte da América do Sul. Agora o tabaco é a única espécie cultivada e é uma fonte solitária da droga. O tabaco se tornou comum nos jardins coloniais e, eventualmente, uma fonte de comércio. A Nicotiana tabacum é resistente nas Zonas de Departamento de Agricultura dos Estados Unidos de 5 a 11 e é geralmente considerada sensível a geada. A planta se tornou comum novamente nos jardins de casas e é um excelente suporte para outras ervas ou herbáceas.

Uso

O tabaco está associado ao mau hábito de fumar, mas há outros tradicionais usos. O óleo desta planta é um útil inseticida e ajuda a afastar lesmas. Toda parte do tabaco é moderadamente venenosa e pode ser absorvida pelo corpo através do ato de fumar ou pelo contato. As folhas úmidas da nicotina são usadas para aliviar a dor de picadas de escorpião e vespas. A planta já foi usada como uma erva cerimonial pelos nativos americanos. As cataplasmas feitas da erva são usadas como sedativos, em inchaços reumáticos, em feridas e doenças de pele em alguns países como Filipinas. A medicina moderna não a considera como curativa, mas como um veneno.

Descrição

Nicotiana tabacum é uma erva de estação quente que cresce até 3 m, mas geralmente é amarrada para forçar a formação das folhas e seus brotos para os lados. Ela é uma planta vigorosa que cresce rapidamente em solos úmidos com exposição total ao sol. As folhas são finas e verdes, com formato elíptico e de 15 cm de largura. As folhas têm uma haste central grossa e veias periféricas. As flores rosas formam cachos e possuem uma parte branca. As flores possuem um perfume agradável. Uma vagem de sementes grossas e pretas é produzida depois das flores nascerem. Certifique-se que você tenha um bom local para essa planta antes plantá-la no seu jardim.

Plantação de Nicotiana tabacum

As sementes da Nicotiana tabacum são semeadas na superfície do solo e depois pressionadas para dentro. O semeio deve acontecer 10 semanas antes da última geada. Trabalhe o solo e deixe de 5 a 7 cm de profundidade de solo úmido e espere germinar em 10 a 20 dias. Transporte a muda quando ela estiver de 15 a 20 cm de altura. Deixe um espaço de 60 cm entre uma muda e outra e regue-as. A Nicotiana tabacum que é plantada para o fumo é cortada quando o botão central estiver para fora. Nos campos de tabaco, as plantas são rasteiras e nunca alcançam a altura máxima. Os fertilizantes de nitrogênio são aplicados três vezes durante a estação. As plantas de tabaco possuem numerosas pestes e requerem vigilância constante.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível