Mais
×

Como armazenar HCG misturado

Atualizado em 07 abril, 2017

A Gonadotrofina Coriônica Humana, ou HCG, é um hormônio produzido pelo corpo de uma mulher durante a gravidez. Ele é utilizado como injeção de disparo para provocar a ovulação no tratamento de infertilidade. Alguns programas de dieta e perda de peso defendem o uso injeções de HCG. O HCG é um medicamento e, uma vez misturado, deve ser devidamente armazenado até que sua utilização seja necessária. Ele pode ficar na geladeira por até 30 dias, desde que não congele e que seja armazenado em um frasco de vidro.

Instruções

A Gonadotrofina Coriônica Humana, ou HCG, é um hormônio produzido pelo corpo de uma mulher durante a gravidez (Barry Austin/Digital Vision/Getty Images)
  1. Guarde o HCG misturado na geladeira. Não deixe na porta da geladeira, pois isso irá provocar flutuações de temperatura. Ele deve ser armazenado separadamente dos alimentos. Monitore com cuidado a temperatura do seu refrigerador, porque o congelamento acidental do HCG irá estragá-lo. O ideal é que a temperatura fique entre 2 e 8 graus Celsius.

  2. Guarde seu HCG apenas em frascos de vidro. Guarde-o no frasco em que ele foi misturado ou transfira o HCG para um frasco de armazenamento estéril. Rotule o frasco com a data em que ele foi misturado.

  3. Use o HCG armazenado dentro de 30 dias a partir da mistura. Após 30 dias, descarte e misture um novo HCG.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article