Como ativar um programa para perda de peso?

Escrito por meganl | Traduzido por larissa franzin tavares dos santos
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Como ativar um programa para perda de peso?
Emagrecer pode ser um desafio (loss weight image by gajatz from Fotolia.com)

Muitas pessoas querem se livrar dos quilos indesejados de forma rápida. Existem inúmeras opções de dietas e programas de atividades físicas, mas implementá-las é quase impossível. Muitos são os obstáculos a serem superados, como a falta de tempo, os gastos com academia e equipamentos e a falta de preparo e conhecimento sobre nutrição e práticas de atividade física. O segredo para o emagrecimento é queimar mais calorias do que você consome.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

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    Prepare-se para seu programa de emagrecimento. Pesquise informações sobre nutrição e exercícios para ajudá-lo a elaborar um plano alimentar e um programa de atividades físicas. Estabeleça uma meta específica de perda de peso. Isso o ajudará a se manter na linha mais fácil do que se você apenas quiser "perder peso". Você pode utilizar um programa já existente, como o Vigilantes do Peso, ou elaborar um você mesmo. Os planos alimentares precisam incluir dietas balanceadas. Para os exercícios, você pode ir a uma academia, comprar alguns equipamentos para treinar em casa ou usar DVDs. No entanto, considere quaisquer condições clínicas que você tenha, pois é preciso escolher o programa alimentar e treinamento físico que funcionam para você.

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    Anote seus hábitos alimentares e de exercícios físicos por uma ou duas semanas. Isso o ajudará a identificar quaisquer hábitos ruins que possa ter. Comer na calada da noite, lanches nada saudáveis, exercícios que não aumentam sua frequência cardíaca e comer quando se sente estressado são exemplos de maus hábitos que podem ser evitados e ter solução. Uma solução para os lanches noturnos seria ter sempre à mão vegetais ao invés de fast-foods super calóricos.

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    Faça as compras de acordo com seu programa alimentar. Tenha sempre por perto alimentos e petiscos saudáveis. Elimine as ciladas super calóricas que possam causar tentação. Se um alimento calórico não estiver por perto, menores serão as chances de você comê-lo. Tenha todos os materiais prontos, incluindo as roupas de ginástica, pesos e a inscrição na academia, para você começar.

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    Inicie o programa de emagrecimento. Escolha um dia e o comece. Acompanhe seu progresso ao longo de todo o programa através da pesagem e medição da cintura, quadris ou coxas. Caso você saia dos trilhos, volte o mais breve possível. Todo mundo acaba saindo do trilho uma vez ou outra. Esteja consciente de seus pontos fracos e implemente soluções caso se veja caindo nas mesmas armadilhas sempre.

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