Atividades relacionadas a "Toy Story 2"

Escrito por krystal miller | Traduzido por victor rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Atividades relacionadas a "Toy Story 2"
Buzz Lightyear e Woody são os personagens principais nos filmes "Toy Story" (Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images)

O filme infantil animado "Toy Story 2" dá prosseguimento às aventuras dos personagens de brinquedo Woody e Buzz Lightyear. Ao planejar atividades relacionadas a "Toy Story 2" para uma festa de aniversário, sala de aula ou reunião social de crianças, você poderá incorporar os personagens do filme nas brincadeiras. Com alguns materiais e algumas ideias de atividades, terá tudo o que precisa para criar atividades relacionadas a "Toy Story 2" para crianças de todas as idades.

Outras pessoas estão lendo

Bingo de personagens

Crie cartões de bingo com imagens dos personagens de "Toy Story 2", como Buzz Lightyear, Woody, o cachorro Slinky, Andy e Sr. Cabeça de Batata. Imprima os mesmos personagens em pequenas tiras de papel e coloque-as em uma tigela. Dê a cada criança um cartão e os marcadores de bingo. Fale os nomes dos personagens e as crianças terão que marcá-los em seus cartões. O primeiro jogador a conseguir um bingo na vertical, horizontal ou diagonal, ganha o jogo. Para deixar a brincadeira mais divertida, peça às crianças para gritarem "Toy Story", em vez de "Bingo".

O soldado perdido

Em "Toy Story 2", alguns dos brinquedos são soldadinhos de plástico. Esconda vários deles em toda a área do jogo e dê a cada criança um pequeno saco plástico. Aquela que encontrar mais soldadinhos vence. Para aumentar a diversão, podem ser escondidos pequenos Buzz Lightyear e Woody de plástico. As crianças que encontrarem esses brinquedos também ganharão um pequeno prêmio.

Marshmallows marcianos

Derreta chocolate branco e coloque-o em duas panelas separadas. Adicione corante alimentício azul em uma panela e verde na outra. Mergulhe marshmallows (um ou mais para cada criança) no chocolate verde. Coloque-os sobre papel manteiga para secar e, em seguida, mergulhe metade de cada marshmallow verde no chocolate azul. Depois de seco, as crianças podem usar pequenos tubos de glacê branco para criar os olhos em seus monstros e chocolate granulado para criar as pupilas. As crianças mais velhas podem fazer essa atividade com supervisão mínima de adultos, enquanto as mais novas devem ser supervisionadas o tempo todo.

Cole distintivo no Buzz

Desenhe ou imprima uma imagem grande do Buzz Lightyear. Imprima vários distintivos de xerife e, em cada um deles, escreva o nome de uma das crianças. Pendure a imagem na parede e mostre às crianças onde o distintivo deve ser colado. Coloque fita dupla face na parte de trás de cada emblema. Vende cada criança e gire-a quatro vezes. Diga a ela para colocar o emblema no Buzz. A criança que colar o distintivo mais próximo do local correto ganha o jogo.

Passando Woody ou Buzz

Peça às crianças que se sentem em círculo e dê a uma delas um boneco falante do Woody ou Buzz Lightyear. Peça para que a criança ligue o brinquedo e passe-o para os outros colegas do círculo. A criança que estiver segurando a boneco quando ele parar de falar ou cantar estará fora do jogo. Continue jogando até que apenas um jogador permaneça; essa criança ganhará o jogo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível