Chá de sementes de melancia para a limpeza dos rins

Escrito por beth lytle | Traduzido por marianna r. molena
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Chá de sementes de melancia para a limpeza dos rins
Sementes de melancia (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

Chá de semente de melancia é considerado um diurético natural, útil para a limpeza dos rins. O inventor da bebida foi Edward Cayce, conhecido em sua época por suas misturas de ervas e suas "leituras do sono". Muitas fórmulas de Cayce estão disponíveis até hoje para o público e ainda são utilizadas em associação com cuidados diários de saúde. Cayce morreu em 1945, mas suas ideias seguem sendo implementadas atualmente.

Outras pessoas estão lendo

Quem foi Edgar Cayce?

Edgar Cayce morreu há mais de meio século. Em sua época, ele era conhecido como "o profeta adormecido". Cayce era famoso por deitar-se uma vez por dia com as mãos cruzadas sobre o peito, colocando-se em um estado profundo, quase meditativo. Durante este sono auto-induzido, ele era questionado sobre um indivíduo e se dizia capaz de dar respostas para qualquer pergunta que fosse feita. Durante estas "leituras", um estenógrafo registrava as respostas. Mais tarde, uma cópia era enviada para a pessoa que havia pedido a informação e uma segunda era mantida em um arquivo. Hoje, mais de 14 mil cópias de leituras de Cayce estão no arquivo da Virginia Beach Association for Research and Enlightenment Inc. Elas estão disponíveis para o público.

Para que é usado o chá de melancia?

O chá de sementes de melancia pode ser usado para a limpeza e desobstrução dos rins, sendo útil particularmente como um remédio caseiro para ajudar a eliminar pedras nos rins. Ele é relativamente simples de fazer com ingredientes que a maioria das pessoas tem em sua cozinha ou pode encontrar facilmente.

Fazendo chá de sementes de melancia

A dosagem Cayce recomendada para o chá de sementes de melancia é fazer 2 litros e tomá-los ao longo do dia, durante dois dias.

Para fazer 2 litros, use 4 colheres de sopa (aproximadamente) de sementes frescas de melancia e oito copos d'água, o que é igual a 2 litros d'água. Moa as sementes usando um liquidificador ou um moedor de café. Elas podem ser removidas de uma melancia fresca comprada, não necessitando ser adquiridas separadamente. As sementes de melancia precisam estar frescas; comprá-las secas não é aconselhável.

Leve a água para ferver em fogo alto e depois despeje a água fervente sobre as sementes de melancia moídas. Deixe as sementes descansando na água por 10 a 15 minutos. Espere a mistura esfriar e coe o líquido.

Administrando o chá

Os dois litros de chá melancia podem ser tomados ao longo de um período de dois dias. No terceiro dia, você deve fazer uma pausa. A maioria das pessoas escolhe beber metade da mistura (ou quatro copos) em cada um dos dois dias. Você pode beber mais ou menos de quatro copos em um dia, mas assegure-se de que sobre chá suficiente para o segundo dia.

Cayce sugeriu beber chá de melancia pelo menos uma vez por dia durante três dias da semana. Para alguém que está seguindo as orientações de tomar o chá por dois dias consecutivos e em seguida fazer uma pausa de um dia, isso significaria beber o chá de melancia por dois dias consecutivos, evitá-lo no terceiro dia e depois tomar até quatro xícaras no quarto dia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível